PreviousNext
NACIONAL
CRISTIANA VIANA - A CANDIDATA PORTUGUESA A MISS MUNDO ARRASADA, RESPONDE ÀS CRÍTICAS
“O mais importante é ser feliz, esqueçam a inveja, a 'crítica destrutiva'”
CRISTIANA VIANA - A CANDIDATA PORTUGUESA A MISS MUNDO
RESPOSTA
CRÍTICAS
Qua, 21/12/2016 - 10:50
-A+A
Depois de ter sido arrasada nas redes sociais com críticas ao seu sotaque em inglês e também ao casaco de pelo que usou, Cristiana Viana decidiu defender-se. A Miss World Portugal diz “estar muito bem” e feliz e deixa um conselho aos que a criticam. “Estou cheia de vontade de continuar o meu trabalho e enfrentar desafios durante todo o meu mandato como Miss Portuguesa. Superar as minhas dificuldades. Uma das coisas que a vida me ensinou é que o mais importante é ser feliz, esqueçam a inveja, a 'crítica destrutiva'. A vida é curta demais para isso”.
Leia aqui a resposta completa de Cristiana Viana:
“Altura de dizer adeus aos Estados Unidos da América, altura de regressar ao meu país, à minha cidade. Comigo vão amizades, irmãs que jamais irei esquecer, levo memórias para a vida. E o mais importante, levo um sorriso que não consigo esconder. Uma alegria genuína. O título de Miss World Portugal ficará para sempre junto a mim. Estou cheia de vontade de continuar o meu trabalho e enfrentar desafios durante todo o meu mandato como Miss Portuguesa. Superar as minhas dificuldades.
Uma das coisas que a vida me ensinou é que o mais importante é ser feliz, esqueçam a inveja, a "crítica destrutiva". A vida é curta demais para isso. É triste, muito triste, ver que existem tantos meios sejam eles revistas ou blogs em que somente existem matérias negativas. Onde está a bondade das pessoas?
Eu, graças a Deus, estou muito bem comigo própria. E o que desejo a todos é que sejam muito felizes, lutem pelos vossos sonhos, gastem o vosso tempo com os vossos amigos e família e aí vão perceber o verdadeiro sentido da vida e a felicidade.
Beijinhos”
Fotos: DR
Leia mais em: http://www.vip.pt/cristiana-viana-candidata-portuguesa-miss-mundo-arrasada-responde-criticas
Nenhum comentário:
Postar um comentário