terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Boa Terra - Coluna do dia 17/01/2017

Publicada em 17/01/2017 08:39:53
 
Roupa de Miss B lembra traje de baiana mas não empolga 

A modelo baiana Raissa Santana, que foi eleita “Miss Brasil 2016” representando o Paraná, participou nas Filipinas do primeiro evento para o calendário de disputas do “Miss Universo 2016”, neste sábado. Usou uma roupa branca que lembra o traje típico de baiana, mas não chegou a empolgar a mídia filipina. Foi o desfile “Vigan Terno Fashion”, em Vigan, um balneário debruçado sobre o “Mar da China Meridional” que é tombado como Patrimônio Mundial, pela “Unesco”. O concurso “Miss Universo” acontece dia 29, também nas Filipinas.

Todas as roupas do “Terno” foram criadas por estilistas Ilocanos, da província de Yloco, onde fica o balneário Vigan. O desfile foi a céu aberto, com palco no final da icônica Calle Crisologo. “As candidatas ao Miss Universo foram tratadas como estrelas do cinema”, elogiou o jornal “Inquirer”. Mas citou apenas os costureiros de umas seis candidatas. Gyan Claude Pasion Ben, que desenhou o vestido de “Miss Nicarágua” , Marina Jacoby; Rafy Sy, que fez o de “Miss Estados Unidos”, Deshauna Barber; e Darwin Ramirez, o de Hawa Kamara, da Serra Leo, uma candidata negra deslumbrante que Boa Terra já citou e publicou a foto.

Outros estilistas foram Danika Damo, para a “Miss Holanda” Zoey Marfim, e Eroll Reminajes, para a “Miss Grã-Bretanha”, Jaime-Lee Faulkner. O nome do estilista da Miss Brasil não foi citado.

http://www.tribunadabahia.com.br/2017/01/17/boa-terra-coluna-do-dia-17012017

Nenhum comentário:

Postar um comentário