terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Artista umuaramense lança campanha mundial em prol da Miss Raissa Santana
17/1/2017
Impressão

Umuarama – A encantadora Miss Brasil 2016 Raissa Santana, de Umuarama, ganhou mais um reforço para a disputa do concurso Miss Universo, em 29 de janeiro, nas Filipinas. O ilustrador e desenhista Jho Oliveira, também de Umuarama, lançou ontem na internet uma campanha convocando todos os artistas do Brasil para desenhar, ilustrar ou modelar uma imagem da Miss, para depois postarem na internet com a hastag #GoRaissa. O objetivo da campanha é incentivar a umuaramense.
Após realizar um desenho da Raissa, o desenhista soltou um vídeo na sua rede social Facebook convidando todos os artistas brasileiros para fazerem o mesmo gesto e postarem com #GoRaissa. “Acordei e tive essa ideia. De todos os artistas brasileiros, profissionais ou não, de fazer um desenho ou outra arte da Raissa e mostrar para o mundo como uma forma de incentivar. Ela está lá sozinha e precisa do nosso apoio, apoio do povo brasileiro e de quem mais estiver torcendo por ela”, informou.
Para Jho, a miss é um símbolo de força e determinação para todo brasileiro. “Ela é uma pessoa daqui, da nossa terra e agora foi para o mundo. Ela mostrou que todo mundo pode, que tudo é possível, basta a pessoa querer e ter força de vontade. Para mim foi um grande incentivo” ressaltou o artista umuaramense. Então, artistas brasileiros, cartunistas, ilustradores, artistas plástico, o que for, que desenhem e postem seu trabalho com #GoRaissa, divulgando o trabalho deles e incentivando nossa miss”, disse.
Na última semana Raissa Santana chegou nas Filipinas de onde postou um vídeo agradecendo o apoio dos fãs e a torcida brasileira. “Oi Brasil. Estou entrando agora no confinamento do Miss Universo. E só quero dizer que tenho a gratidão no meu coração por tudo o que vocês têm feito até agora. Quero pedir que continuem mandando essa energia positiva que estão mandando para mim, isso está me fazendo muito bem aqui”, afirmou Raissa.
No Instagram a umuaramense posta constantemente vídeos mostrando sua simpatia e alegria com todos os participantes do concurso. “Vai começar o Miss Universo e estou muito feliz e contente por tudo o que fiz até agora, pelo meu trabalho, pela minha preparação. Agora só vou mostrar para eles tudo o que fiz e como me preparei. Obrigada de coração Brasil, eu só tenho a agradecer”, exclamou a miss.
http://www.ilustrado.com.br/jornal/ExibeNoticia.aspx?NotID=77333&Not=Artista%20umuaramense%20lan%C3%A7a%20campanha%20mundial%20em%20prol%20da%20Miss%20Raissa%20Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário