terça-feira, 29 de novembro de 2016

29 de Nov de 2016 • 15:19

Ex de modelo nega agressão e diz que foi atacado pela miss

Ex de modelo nega agressão e diz que foi atacado pela miss
Foto: Reprodução / Cidade Verde
Após ser acusado por agressão pela ex-mulher, a modelo Renata Lustosa, de 27 anos, o empresario Leonardo Henriques, morador do município de Teixeira de Freitas, negou, em entrevista ao postal G1, o crime. De acordo com ele, a ex-companheira não aceitava o fim do relacionamento e teria atacado o empresário quando o viu em uma lanchonete com uma outra mulher, na última quarta-feira (23).
"Bateu nas minhas costas, me agredindo, deixando constrangida a moça [que estava com ele]. Aí, eu fui em direção ao carro e ela foi me acompanhando. Nisso que eu abri o carro, Renata aproveitou esse momento e entrou dentro do meu carro, no banco do motorista. Aí, eu fui chamar ela e ela veio com pontapés para o meu lado, me agredindo com pontapés, sentada na cadeira. O pai veio, abraçou Renata tentando contê-la. Foi o momentro que consegui me desvencilhar e sair para ir embora", disse o empresário.
Ainda de acordo com o relato de Leonardo, ele prestou queixa na última quinta-feira. Segundo ele, essa não teria sido a primeira vez que foi agredida pela ex-mulher. No período em que a gente estava junto, ocorreram outras situações. Eu tenhos os boletins de ocorrência. Tenho testemunhas também",  afirmou. O empresário deve ser ouvido na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).

http://metro1.com.br/noticias/bahia/26049,ex-de-modelo-nega-agress-o-e-diz-que-foi-atacado-pela-miss.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário