domingo, 27 de novembro de 2016

26/11/2016 às 10h54

Ex-Miss dá detalhes das 'agressões' que teria sofrido; registrou denúncia





O drama Miss Piauí 2011, Renata Lustosa, ficou conhecido nacionalmente após ela divulgar um vídeo nas redes sociais afirmando que foi agredida pelo ex-companheiro, Leonardo Ramos Henriques, que esta semana a teria violentado com dois socos, na frete do filho de ambos, de apenas dois anos.
Em um depoimento exclusivo ao 180graus, Renata relatou que as agressões começaram quando o casal teve o primeiro filho. Quando o bebê já estava com um ano, ela pediu a separação e as agressões continuaram.
Renata afirmou que Leonardo quer de um jeito ou de outro a guarda do filho e está disposto a tudo para conseguir. Ela disse que as agressões aconteceram na cidade de Teixeira de Freitas (BA), onde ela mora atualmente, mesma cidade do seu ex-companheiro.
page.jpg
AGRESSÕES NO RESGUARDOA agressão que postei ocorreu na quarta-feira (23/11), eu me relacionei com ele há oito anos quando eu decidi terminar o relacionamento. Ele não era agressivo antes, ele só ficou depois que o meu filho nasceu. Em uma das agressões eu fiquei com a marca da aliança no meu rosto, e isso foi com 15 dias após o parto. Ele nunca teve piedade quanto a isso [as agressões] e foi por isso que eu decidi acabar o relacionamento.
VIOLÊNCIA NA FRENTE DO FILHO
Infelizmente ainda dependo dele para muita coisa e ele faz disso um ‘via aberta’ para me bater, mas nem pensão ele paga. E ontem teve uma discussão onde ele me agrediu com dois socos e eu tentei me defender com perna, com braço, com tudo e meus pais tiveram que afastar ele de mim. O meu filho que estava no meio saiu machucado e estava chorando muito. 
'ELE ME MATA'
Essas agressões eu sofri durante um ano e meio, isso inclui também a minha época de gravidez e eu nunca tive coragem de denunciá-lo à Maria da penha porque eles vão direto atrás dele né?! E ele sempre me ameaçou dizendo que no dia que eu for, ele me mata.
'AMEAÇA TIRAR O MEU FILHO'
Eu tenho algumas queixas na delegacia, também fiz corpo de delito e agora estou querendo ir à delegacia da mulher. Como ele ameaça tirar o meu filho de mim e tem uma condição financeira melhor do que eu, tenho medo do que pode acontecer. E quanto mais isso estiver na internet, mais provas vão existir mostrando o que ele fez e isso é melhor para mim.
cats.jpg
'ACHA QUE PODE COMPRAR JUIZ'
Há muito tempo ele vem tentando juntar provas para tentar tirar o meu filho de mim. E sabemos que a justiça brasileira é bem justa, ainda mais pra que acha que pode comprar juiz e advogados, como ele mesmo fala que pode comprar tudo isso.
VONTADE DE VOLTAR AO PIAUÍ
Minha vontade é de voltar para a minha terrinha e viver a minha vida, mas infelizmente sofro muito ameaças dele e é por isso que ainda estou morando no na Bahia.
11111.jpg
REGISTROU BOLETIM DE OCORRÊNCIA
Através de um vídeo Instagram, Renata Lustosa comunicou que fez o registro da ocorrência. "Olá pessoal, estou aqui em frete a Delegacia da mulher, terminando de sair, já prestei queixa, já fiz o corpo de delito e eu quero muito agradecer a todos os recados, todas as mensagens, ligações de carinho de pessoas me dando apoio, enfim, e sou muito melhor depois que eu vim aqui e fiz a coisa certa e deixo o recado pra vocês mulheres. tomem essa atitude, venham aqui e denunciem o agressor", disse.
VEJA O VÍDEO SOBRE O REGISTRO DA OCORRÊNCIA
http://180graus.com/geral/exmiss-da-detalhes-das-agressoes-que-teria-sofrido-na-frente-do-filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário