quinta-feira, 20 de abril de 2017

“Miss Bahia” muda de estilo e faz escolha em festa privê 

O concurso “Miss Bahia” mudou. Famoso pelo formato popular e pelas plateias agitadas das versões anteriores, o evento para escolher a representante estadual no concurso “Miss Brasil 2017” ganha amanhã a versão mais exclusiva dos últimos tempos com festa para convidados no “Yacht Clube da Bahia”, na Ladeira da Barra. O concurso que já foi realizado até no extinto “Ginásio de Esportes Antonio Balbino” está marcado para o elegante salão envidraçado do pavimento superior do clube.
A festa recebe apenas convidados da “TV Bandeirantes” e da produtora “Be Emotion”, parceiros da marca do concurso que escolhe também a brasileira representante do concurso internacional “Miss Universo”. Não basta ser no clube social mais exclusivo do high society e do mundo esportivo baiano. É também no espaço mais requintado do clube. O salão reservado para o concurso, todo envidraçado e debruçado para o mar da Baía de Todos-os-Santos, é considerado o local de onde o Jet set vê e é visto por todos.
Concurso de 2016 deu o que falar 
A “Miss Bahia 2016”, Victoria Esteves, entrega o título amanhã depois de um reinado que deu o que falar na história do concurso. Disputou o concurso como a “Miss Salvador 2016” e perdeu. Pouco depois se esbaldava de alegria porque os organizadores do concurso anunciaram que Juliana Oliveira, representante de Mata de São João, vencedora do concurso, estava grávida. Pecado mortal no estatuto. Teve de devolver a coroa.
Mais do que alegre, Victoria Esteve faturou legal com o título e se tornou modelo e estrela de comerciais para o mercado imobiliário. Na disputa pelo “Miss Brasil” em São Paulo, ao lado de outras cinco candidatas negras, a Miss Bahia não se classificou. Perdeu para uma baiana que mora no Paraná, a modelo nascida em Itaberaba, Raissa Oliveira Santana. Vai entregar o cetro, a coroa e o título, feliz da vida porque acaba de chegar de uma temporada em Paris. Bateu pernas por Versalles e, ao visitar o “Museu do Louvre’ chegou a duvidar que a Mona Lisa, do quadro de Leonardo da Vinci, esteja sorrindo.
http://www.tribunadabahia.com.br/2017/04/19/boa-terra-coluna-do-dia-19042017

Nenhum comentário:

Postar um comentário