quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Yasmin perde 25kg e vira Miss Búzios para dar exemplo: "Basta acreditar"

GERAL -    
EuAtleta minha historia Yasmin Miranda antes depois (Foto: Eu Atleta | Arte | fotos: arquivo pessoal)Yasmin Miranda perdeu 25kg e virou miss (Foto: Eu Atleta | Arte | fotos: arquivo pessoal)
Quem vê Yasmin Miranda distribuindo sorrisos com a coroa de miss na cabeça não imagina que há pouco mais de dois anos ela era uma menina envergonhada, com baixa autoestima e vítima de bullyng por conta do excesso de peso. Os 25kg a mais pesavam além da balança. Até ela resolver virar o jogo. Com dieta acompanhada por uma nutricionista e muitos exercícios, a dona de um ateliê de moda no Rio de Janeiro mudou sua vida e hoje, com 55kg bem distribuídos, quer ser exemplo. 
- Nunca conseguiria imaginar, nem nos meus melhores sonhos, que iria dar a volta por cima e reverter toda aquela situação - disse a jovem de 25 anos. 
+ Da passarela para as corridas: Camila conquista corpão ao virar miss atleta 
Mas conseguiu. Yasmin fez uma reeducação alimentar e passou a comer de três em três horas. Cortou doces e bebida alcoólica, mas sem exageros. 
- Comia chocolate, biscoito recheado e comidas gordurosas em excesso e fora de hora, inclusive de madrugada. Cheguei ao ponto de comer uma barra de chocolate escondida no banheiro. Aí fiz uma reeducação alimentar com uma nutricionista, mas nada extremo.  
E Yasmin acredita que foi a atividade física a grande responsável por sua mudança de vida. Hoje ela faz musculação, exercícios funcionais, pilates e ainda corre. No início enfrentou dificuldades, como a vergonha de frequentar a academia, mas nem isso a impediu de lutar por seu objetivo.  
- Eu fazia exercícios no meu prédio, no play, com elástico. Depois de um tempo é que fui para um estúdio. Hoje faço exercícios todos os dias, faça chuva ou faça sol - contou. 
EuAtleta minha historia Miss Bu?zios Yasmin Miranda lado a lado (Foto: Eu Atleta | Arte | fotos: arquivo pessoal)Exercícios e dieta mudaram a vida de Yasmin (Foto: Eu Atleta | Arte | fotos: arquivo pessoal)EuAtleta minha historia Miss Bu?zios Yasmin Miranda_310 (Foto: Eu Atleta | Arte | fotos: arquivo pessoal)Hoje Miss Búzios, ela vai disputar o título estadual em 2017 (Eu Atleta | Arte | fotos: arquivo pessoal)
  


Meta alcançada com os 25kg a menos, Yasmin queria mais. Queria ser exemplo, e encontrou no concurso de miss uma maneira de passar para as pessoas que tudo é possível quando você acredita em si mesmo.  
+ Juliana dá adeus ao efeito sanfona e perde 18kg com dieta, foco e treinos 
- Quis entrar no concurso para transmitir a mensagem de que a pessoa tem que acreditar nos seus sonhos, porque no começo eu não acreditava em mim. Quero que a minha história possa motivar muitas outras pessoas que possam estar na mesma situação que eu estive. Basta acreditar em você, sem remédios, sem cirurgias, sem dietas extremas. Eu consegui sendo uma pessoa normal e todos podem conseguir também. 
Hoje Yasmin é a Miss Búzios e vai defender o município da Região dos Lagos no Miss Rio de Janeiro do ano que vem. A jovem não nega que a beleza das concorrentes a assusta, mas a conquista mais importante ela já tem, uma vida saudável e feliz. 
- Estou bem animada, mas com um pouco de medo, é muita mulher bonita. Mas já me sinto uma vitoriosa. 
+ 5+: metas e inspirações para quem é sedentário começar a fazer exercício 
http://www.jornalfloripa.com.br/mundo/noticia.php?id=26948912

Nenhum comentário:

Postar um comentário