sábado, 27 de agosto de 2016

sexta-feira, 26 de agosto de 2016 - 21h24

Miss é como atleta, diz Miss Sergipe 2016

Voluntária, skatista e quase engenheira civil: conheça a Miss Sergipe 2016
Miss Sergipe 2016, Carol Valença, foi eleita no último sábado, 20Foto: Arquivo Pessoal

 | entretenimento@band.com.br
Ela trabalha como modelo e é estudante de Engenharia Civil na Universidade Federal de Sergipe. Nossa entrevistada é Carol Valença, Miss Sergipe BE Emotion 2016, coroada no último dia 20. “Eu me preparei durante quatro meses. Foram muitos os obstáculos e dificuldades, mas quando anunciaram meu nome, a emoção foi tamanha e não contive as lágrimas; acredito que toda mulher precisa sentir essa emoção ao menos uma vez na vida”, disse. 

Carol nos conta que a preparação a partir de agora ficará ainda mais intensa. “Neste momento estou intensificando os cuidados e me aliando à profissionais para chegar competitiva e confiante no certame. Esse Miss Brasil vem com os mais variados biotipos de beleza e isso é ótimo, porque mostra a infinidade de culturas que o nosso país possui”, completou a Miss.

Sobre a ansiedade para o concurso, ela afirma que espera algo dinâmico com uma disputa saudável entre os 27 Estados. “Que seja cheio de emoções, que eu possa fazer muitas amizades, mas acima de tudo que conquiste o título de Miss Brasil que será inédito para Sergipe”, desejou.

A candidata fala sobre o que a motiva diariamente. “Costumo enxergar a participação das Misses nos concursos como a dos atletas em grandes competições. Gosto muito de uma frase dita pelo ídolo nacional, Ayrton Senna. "No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz".

A gata revela que gosta de ler livros e assistir filmes que geralmente à reflexão. “Gosto também de caminhar na praia ouvindo o som do mar para relaxar. Andar de skate, pois me traz a sensação de liberdade em que através do equilíbrio aprimoro a segurança que tenho em mim”.

Segundo ela, a melhor dica de beleza é jamais dormir chateada com alguma coisa. “Eu simplesmente peço luz e esqueço. Mas, tomar no mínimo oito copos de água por dia e dormir bem, além de fazer refeições leves, são dicas valiosas”, orientou.

A modelo fala que seu diferencial é a simplicidade e o lado social que possui. Relata que já doou seu cabelo para ajudar pessoas com câncer. “O lado social e as dificuldades dos menos favorecidos sempre me chamou muita a atenção. Contribuo com a AVOSOS (Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia de Sergipe). A pouco mais de dois anos, fiz doação do meu cabelo. Depois disso continuei a ajudar com brinquedos e doações de roupas. E agora, eleita Miss Sergipe quero continuar esse projeto e ir em busca de ajuda para todo o Estado”, finalizou.
http://entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/noticias/100000820517/misses-sao-como-atletas-diz-miss-sergipe-2016.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário