sábado, 27 de agosto de 2016

Miss Universo criticada por Trump votará em Hillary

Após a cerimônia de naturalização, Alicia Machado postou uma foto no Instagram e anunciou que votará em Hillary Clinton
Após a cerimônia de naturalização, Alicia Machado postou uma foto no Instagram e anunciou que votará em Hillary Clinton
A venezuelana Alicia Machado relatou ter sido chamada de “Miss Porca” e “Miss Faxineira” pelo milionário por ter engordado alguns quilos
Depois que conquistou o título de Miss Universo 1996, Alicia Machado engordou um pouco e ficou horrorizada, conforme ela, quando Donald Trump, então dono do concurso, a fez exercitar numa academia em frente às câmeras. Envergonhada, Machado, então com 19 anos, disse que o bilionário, que publicamente criticou o aumento de peso, disse ao radialista Howard Stern que ela era uma “máquina de comer”. Ele alegou que a jovem tinha que se manter magra como parte das suas responsabilidades, chamando-a de “Miss Porca” e “Miss Faxineira”; aparentemente uma referência ao seu sotaque venezuelano.
Machado, agora com 39 anos, detalhou que sofreu de desordem alimentar e depressão depois do incidente ocorrido no Miss Universo. Após tornar-se cidadã norte-americana naturalizada semana passada, ela disse que votará em Hillary Clinton e começou a apoiar a candidata democrata na Flórida.
A ex-Miss Universo postou no Instagram uma foto tirada no interior do prédio do Departamento de Cidadania e Serviços Migratórios (USCIS) em Miami (FL) e abordou sua intenção de votar em Hillary e “tagged” Trump, que já não é mais o dono do concurso.
“Todo o meu poder e apoio para o meu próximo presidente @hillaryclinton”, postou. “Miss Faxineira e Miss Porca podem votar @realdonaldtrump”.
“Parabéns em se tornar cidadã dos EUA, Alicia”, diz a mensagem que Hillary enviou a Machado através do Twitter. “Aproveite a votação”.
http://www.brazilianvoice.com/bv_noticias/miss-universo-criticada-por-trump-votara-em-hillary.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário