terça-feira, 11 de abril de 2017

Costarriquense Jaqueline Arantes é coroada Miss Campo Grande Be emotion 2017

Costarriquense Jaqueline Arantes é coroada Miss Campo Grande Be emotion 2017

A costarriquense Jaqueline Arantes, 21 anos, é a nova Miss Campo Grande Be emotion 2017. É a primeira vez que a jovem participa de um concurso de beleza. A estudante do nono semestre de Arquitetura e Urbanismo e técnica de segurança do Trabalho mora na cidade morena há quatro anos. “É uma honra, representar a capital do estado, uma coisa que nunca imaginei que poderia acontecer”, declara Jaqueline Arantes.
A cerimônia de coroação foi realizada na noite de quarta-feira (05), no Espaço Plataforma Cultural, em Campo Grande – MS, e contou com a presença do vice-prefeito de Costa Rica – MS Roberto Rodrigues no ato representando o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.
A coroação da bela representante da Capital, Jaqueline Arantes, como Miss Campo Grande Be emotion 2017 também foi prestigiada pela Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2016 Yara Deckner, pelo secretário de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura de Costa Rica Keyler Simey Garcia Barbosa e pela secretária Municipal de Educação Profª Me. Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral que é mãe da Miss, além de outros familiares e amigos da jovem.
Para o coordenador Estadual do concurso Warner Willon, Jaqueline Arantes preenche todos os requisitos para representar a capital e disputar a classificatória do estado, assim como as outras candidatas. Após a coroação da Miss Campo Grande, foram apresentadas as representantes de Corumbá, Jaraguari, Aquidauana, Coxim; Ivinhema; Selvíria que vão disputar a coroa de Miss Mato Grosso do Sul. A Miss Vale das Águas também marcou presença no evento.
O evento também marcou o lançamento da 48ª edição do concurso Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2017 que será disputado no dia 06 de maio no Espaço Gold em Costa Rica e já tem a presença confirmada da Miss Brasil 2016 Raíssa Santana, que representou o país no concurso Miss Universo realizado em janeiro, nas Filipinas, quebrando um jejum de 30 anos sem que uma negra triunfasse no concurso e se tornou a segunda representante da etnia a conquistar a honraria nos 63 anos da competição. A brasileira ficou entre as 13 finalistas. Com informações da Assessoria do concurso.
Vice prefeito Roberto, (d) com os secretários municipais de turismo e educação, Keyler Simey e Manuelina Martins, na realização do evento
Vice prefeito Roberto Rodrigues com a Miss campo Grande
 
http://ocorreionews.com.br/portal/2017/04/07/costarriquense-jaqueline-arantes-e-coroada-miss-campo-grande-be-emotion-2017/

Nenhum comentário:

Postar um comentário