Modelo plus size chora ao chegar à final do Miss Peru e emociona o país
Mirella Paz Baylon disputou de maiô ao lado de concorrentes de biquíni
RIO - Ela tem 19 anos e fez história ao chegar à final do Miss Peru 2016, que será disputada no próximo dia 23. Usando um maiô ao lado de concorrentes de biquíni, Mirella Paz Baylón foi a primeira plus size a chegar a esta fase do concurso e caiu em lágrimas ao saber o resultado.
A organizadora do concurso, Jessica Newton - que ganhou o título em 1987 -, também começou a chorar e abraçou Mirella. Até mesmo alguns jurados não contiveram as lágrimas.
"Toda vez que eu via modelos na TV, eu queria estar lá, dentro da tela. Mas eu me sentia intimidada devido ao tamanho do meu corpo e porque eu sofri muito bullying na escola por conta do meu peso".
Mirella resolveu entrar na competição após desejar feliz aniversário a Jessica em dezembro e ser convencida por ela. Apesar de terem caído de amores pela história, alguns peruanos criticam o concurso por promover a obesidade. Já os organizadores do Miss Peru afirmam que querem ampliar o processo de seleção e incluir mulheres com as quais o público possa se identificar, informou o tabloide britânico "The Mirror".
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/ela/gente/modelo-plus-size-chora-ao-chegar-final-do-miss-peru-emociona-pais-19130822#ixzz46NlUR2uG
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário