quinta-feira, 28 de abril de 2016

Marthina Brandt, Miss Brasil 2015, diz que está fora das medidas de top: "Tenho mais curvas"

Beldade circulou na São Paulo Fashion Week


Marthina Brant, a atual Miss Brasil 2016, chamou atenção ao circular pelo pavilhão da Bienal do Ibirapuera, onde acontece a São Paulo Fashion Week. Na tarde de quarta-feira (27), a beldade de 24 anos visitou o lounge de QUEM MARIE CLAIRE.
"Sou modelo há 10 anos e este é um universo que gosto bastante. Virei todos os dias. Me sinto em casa. Estou adorando! Só estou estranhando em assistir aos desfiles e não estar desfilando", disse à reportagem de QUEM.
Descontraída, Marthina revelou que suas medidas mudaram desde os tempos de modelo de passarela. "A miss agora não está nas medidas do desfile [risos]", brincou. "Depois que venci o Miss Brasil, malhei mais e acabei ganhando mais massa muscular. Tenho mais curvas e não é o mesmo corpo do ano passado ou retrasado. Sou mais magra do que as misses anteriores, mas não estou tão magra quanto uma modelo de SPFW", completou.
Dona da faixa de mulher mais bonita do Brasil, Marthina diz que seu título não faz referência somente a beleza ou imagem. "Creio que, como estou mais na mídia, acabo me tornando uma formadora de opinião. As pessoas estão sempre observando e temos que tomar cuidado da forma que a gente se veste e se comunica. Como modelo, eu era mais desencanada. Hoje tenho uma preocupação a mais", analisou.
http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2016/04/marthina-brandt-miss-brasil-2015-diz-que-esta-fora-das-medidas-de-top-tenho-mais-curvas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário