Ellus arrasa ao levar Raissa Santana, Miss Brasil, para abrir o desfile da marca no Minas Trend
Adriana Bozon, diretora de estilo da grife, contou um pouco sobre a escolha da modelo.
ZE TAKAHASHI / FOTOSITE
Miss Brasil 2016, a baiana de 21 anos Raissa Santana, representante do Paraná, foi o grande destaque na passarela da Ellus, marca que, nesta quinta-feira (06), fechou o segundo e último de dia de desfiles do Minas Trend, maior evento fashion de Minas Gerais.
Segunda a negra a ser coroada em 62 anos de concurso, ela mostrou que representatividade importa, sim, e é algo que deve se estender a todos os setores da sociedade. Principalmente na moda!
ZE TAKAHASHI / FOTOSITE
Adriana Bozon, diretora de estilo da grife paulistana, também pensa dessa forma e conversou com o MdeMulher, no backstage do show, sobre a escolha da garota: "Ela é realmente uma beleza que representa o Brasil. É linda, espontânea, forte, cheia de personalidade e tem algo que vem de dentro também, sabe? Tem tudo a ver com a gente e vai levar lindamente o nome do nosso país ao Miss Universo."
ZE TAKAHASHI / FOTOSITE
Além de Raissa, a marca fez questão de abrir o desfile com outros dois tops negros, entre elas a bombada Samira Carvalho, para reforçar o discurso positivo. "Nós fizemos a seleção de casting a partir dos modelos que vieram para Minas. E diversidade é uma coisa que a gente preza muito, inclusive, nosso lookbook será fotografado com a Raissa", explicou Adriana.
ZE TAKAHASHI / FOTOSITE
Lucas Magalhães, estilista que também apresentou coleção no evento, faz coro a esse maravilhoso momento do mundo fashion: "Eu acredito em um casting heterogêneo sempre porque eu acho que a roupa é para atender todo mundo. É para ser democrático, é para ser livre, é para ser moda".
http://mdemulher.abril.com.br/moda/m-trends/ellus-raissa-santana-minas-trend-representatividade
Nenhum comentário:
Postar um comentário