terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ex-jogadora de basquete, Miss Brasil 2016 revela seu fraco: 'Sou louca por doces'

Nos bastidores do 'Encontro', Raissa Santana também fala da preparação para o Miss Universo

Ex-jogadora de basquete, Miss Brasil 2016 revela seu fraco: 'Sou louca por doces' (Foto: )
Por Tiele Nicolini, do Gshow, Rio
17/10/2016 às 07:58 · 17/10/2016 às 09:40
Bela, bela, bela... Ela andou pelos bastidores do Encontro, como quem passa na passarela! Raissa Santana, de 21 anos, conquistou o país inteiro e virou a detentora da coroa e da faixa de Miss Brasil 2016. Mas, antes de brilhar, a paranaense e estudante de marketing já foi ‘faz tudo’ em um estúdio fotográfico e até jogou basquete profissionalmente.
“Já fui atleta. Joguei basquete por quatro anos pela minha cidade. Foi um sonho que eu tive que adiar pela responsabilidade de trabalhar e ajudar em casa. Até hoje, ainda jogo final de semana com os meninos. A gente se encontra e bate uma bolinha”, conta.
Dona de medidas perfeitas, Raissa é disciplinada na hora de malhar, mas revela que não vive sem um docinho: “Sou louca por doces. Se eu pudesse, eu comia o dia inteiro, mas eu tento equilibrar um pouquinho. Acho que a gente treina para poder comer. Não precisa ficar naquela pressão da dieta e pode dar umas beliscadinhas no chocolate no fim de semana”.
Depois de vencer a etapa nacional do concurso, Raissa já está focada no Miss Universo, que acontece em janeiro de 2017, e diz que a preparação é um pouco mais intensa. “Eu estava começando as aulas de inglês e agora vou ter que me esforçar bastante porque tenho pouco tempo. Tenho que fazer um intensivão bem forte. Conta muitos pontos falar o inglês, pois é a língua universal. Além disso, vou focar na passarela, na preparação física e em alguns cursos de aperfeiçoamento para chegar lá ainda mais preparada. Quero dar o meu melhor”, afirma.
Se depender de pensamento positivo, a vitória no Miss Universo está garantida. Inspirada em um best seller de autoajuda, Raissa conta que gosta de atrair as coisas boas com o poder do pensamento positivo. “Eu sempre pensei assim, desde o Miss Paraná. Eu pedia primeiro a permissão de Deus e depois eu mentalizava que eu queria muito aquilo. Só penso em me divertir no palco e que eu consiga não passar o nervosismo para os jurados".
Miss Brasil 2016 fala dos preparativos para o Miss Universo (Foto: Inacio Moraes/Gshow)
Miss Brasil 2016 fala dos preparativos para o Miss Universo (Foto: Inacio Moraes/Gshow)
Raissa desfila suas medidas perfeitas nos bastidores do 'Encontro' (Foto: Inacio Moraes/Gshow)
Raissa desfila suas medidas perfeitas nos bastidores do 'Encontro' (Foto: Inacio Moraes/Gshow)
Reveja a participação de Raissa Santana no 'Encontro':
Miss Brasil 2016 se achava feia e sofria bullying na escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário