segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Évellyn Follador se prepara para entregar faixa de Miss Beltrão

Ela comenta que precisou enfrentar seus medos e superar barreiras.
LEANDRA FRANCISCHETT


"Miss Beltrão 2015 somente me traz alegrias. Primeiramente, me surpreendi com o reconhecimento das pessoas e sou muito grata pela confiança que a população beltronense depositou em mim com relação ao Miss Paraná", declara Évellyn Follador. Para ela, passar por esta experiência contribuiu para seu crescimento pessoal. "Eu me deparei com situações que não imaginava viver, pois sempre fui muito tímida, assim tive que enfrentar meus medos e superar barreiras", completa. Évellyn garante que sua essência continua a mesma, uma vez que não mudou seus princípios e segue em busca de seus objetivos.
Como se sente com a entrega da faixa em dezembro? "De coração leve e objetivo alcançado. Me sinto realizada e espero ter orgulhado meu município com a conquista do sexto lugar no concurso estadual. Assim como realizei meu sonho, está chegando a hora de outra mulher passar por esta experiência incrível. Desejo que a Miss Beltrão 2016 saiba desfrutar da melhor forma o que este título proporciona, que obtenha ainda mais sucesso no Miss Paraná e possa trazer esta coroa tão sonhada para nossa cidade", responde.
Dia 3 de dezembro
O baile da Miss Beltrão acontece dia 3 de dezembro, às 22h30, no Marabá Centro de Eventos, com organização da Mori Promoções. Como de costume, o traje é social, para manter a elegância da ocasião. Na passarela, 14 candidatas, sendo oito concorrentes ao Miss Beltrão e seis ao Miss Teenager. As eleitas receberão a faixa de Évellyn Follador, Miss Beltrão 2015, e Ana Júlia Chinelato de Mello, Miss Teenager 2015.
Giovana Maciel, eleita Rainha das Piscinas 2016, na 19ª edição do concurso promovido pelo Marrecas Clube, participa do Miss Beltrão, como parte da premiação. Durante a apuração dos votos, acontece o Top 30 do Sudoeste, no qual 35 mulheres da região serão homenageadas. Nas próximas edições, o JdeB publica os nomes e as fotos das candidatas e das mulheres homenageadas.

http://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/250673/evellyn-follador-se-prepara-para-entregar-faixa-de-miss-beltrao

Nenhum comentário:

Postar um comentário