quarta-feira, 29 de junho de 2016

Fabiane Niclotti, Miss Brasil 2004 encontrada morta, sofria de depressão

Ainda de acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Gramado, a jovem - que venceu Grazi Massafera no concurso - pode ter cometido suicídio.

Rafael GodinhoDo EGO, no Rio
Fabiane Niclotti (Foto: Reprodução/Facebook)Fabiane Niclotti (Foto: Reprodução/Facebook)
A Miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti, de 31 anos, foi encontrada morta na noite de terça-feira, 28, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Segundo a Delegacia de Polícia Civil, o corpo de Fabiane Niclotti ainda está no IML e tudo indica que foi suicídio. No município, o comentário é que a Miss sofria de depressão. A informação foi confirmada pelo irmão da vítima, Maico Niclotti, ao prestar depoimento. Ainda segundo a apuração da Polícia, Fabiane já teria tentado se matar outras vezes. A morte foi noticiada inicialmente pelo G1 na manhã desta quarta-feira, 29.

Também de acordo com a delegacia, o irmão da modelo relatou ter tentado telefonar para ela diversas vezes ao longo do dia. Fabiane não atendeu as ligações e então ele chamou a polícia.
Os agentes entraram na casa e encontraram o corpo da miss. Ela estava sozinha na residência, não havia ferimentos e nenhuma lesão no corpo da moça, o que reforça a hipótese de suicídio. A perícia foi acionada e deslocada até a casa, que fica em um condomínio residencial no Centro da Cidade. O inspetor Gustavo Celiberto Barcellos informou ao EGO que a investigação trabalha com a hipótese de morte por ingestão de medicamentos.
Fabiane Niclotti foi eleita Miss Rio Grande do Sul em 2003. No ano seguinte, conquistou a coroa de Miss Brasil. No mesmo ano, disputou o Miss Universo 2004, mas não se classificou entre as semifinalistas. Ela venceu a atriz Grazi Massafera na edição nacional do concurso deixando a ex-BBB em segundo lugar.
  •  
Miss Brasil 2004 - Grazi Massafera, Fabiane Niclotti, Iara Coelho e Priscilla Meirelles (Foto: José Patrício/Folhapress)Miss Brasil 2004 - Grazi Massafera (segunda colocada) com Fabiane Niclotti, Iara Coelho e Priscilla Meirelles (Foto: José Patrício/Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário