quinta-feira, 30 de junho de 2016

Britânica que perdeu título de miss após sexo em reality diz estar arrependida

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)
A ex-miss Grã-Bretanha Zara Holland perdeu o título, no início deste mês, após protagonizar uma cena de sexo em um reality show. Agora, a jovem contou, em entrevista à revista OK!, que se arrepende do envolvimento sexual e que perder a coroa foi a pior coisa que já aconteceu a ela. 
"Eu ainda não consigo acreditar nisso, porque foi uma parte tão significante da minha vida e eu trabalhei duro por isso", explica ela. "Perder o título foi simplesmente a pior coisa que já aconteceu comigo".
Apesar dessa definição sobre a destituição, a ex-miss, de 21 anos, afirma estar arrependida por outro motivo: "Antes de eu ir para a mansão, minha mãe disse: 'não durma com ninguém'. Então eu desapontei ela e isso realmente me deixa chateada".
A ex-miss na cama com o outro participante (Foto: Reprodução)
A ex-miss ainda se defendeu e disse que, apesar de ter cometido um erro, não cometeu crime algum. "Eu não machuquei ninguém, mas, sim, cometi esse erro. Eu aceitei isso e temos de seguir em frente agora".
Em entrevista anterior, a britânica já havia dito que não considerava que havia feito algo errado: "Todas as mulheres têm necessidades. Não há nada de errado em fazer sexo na TV".
Zara perdeu o título de miss após ter relação sexual com Alex Bowen durante a participação no reality "Love Island", da emissora britânica ITV2. Ela só ficou sabendo que a coroa seria passada para a segunda colocada, Deone Robertson, após ser eliminada do programa, semanas depois. 
A mãe dela, Cheryl Hakeney, já foi eleita Miss Hull na Inglaterra, e não comentou as alegações da filha.
(Foto: Reprodução/Instagram)
http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/britanica-que-perdeu-titulo-de-miss-apos-sexo-em-reality-diz-estar-arrepend

Nenhum comentário:

Postar um comentário