quarta-feira, 29 de junho de 2016

29/06/2016 11h27

'Pessoa espetacular', diz amigo sobre Miss Brasil encontrada morta no RS

Carlos conheceu Fabiane Niclotti em 2004, quando ela foi eleita Miss Brasil.
Ele diz ter ficado abalado com a notícia da morte; a polícia investiga o caso.

Igor GrossmannDo G1 RS
Carlos Totti Miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti, encontrada morta, Gramado, RS (Foto: Reprodução/Facebook)Carlos e Fabiane durante um passeio, em 2015
(Foto: Reprodução/Facebook)
A notícia de morte da Miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti, de 31 anos, abalou o amigo e ex-colega Carlos Totti. Fabiane foi encontrada morta em casa na noite desta terça-feira (28) em Gramado, cidade da Serra gaúcha. Totti ficou sabendo por colegas da morte da amiga, por volta da 00h30 desta quarta-feira (29).
Ele descreve a miss com uma pessoa muito simpática, bonita e, acima de tudo, inteligente. “Era uma menina acima da média, falava muito bem. Uma pessoa espetacular, muito amorosa e muito querida. A gente tinha uma amizade de longa data. Conheço ela há 12 anos”, conta Totti ao G1.
Os dois se conheceram em 2004, logo após Fabiane ser eleita Miss Brasil, na emissora de televisão que organiza o concurso. Ela, que havia conquistado o título de Miss Rio Grande do Sul em 2003, trabalhou com Totti durante três anos.
"Depois, a amizade continuou. Nos encontrávamos em eventos em que éramos convidados para trabalhar juntos como jurados. Tivemos uma ótima convivência, bem próxima", diz Totti. Ele recorda que a última vez que a encontrou foi durante a inauguração da expansão de um shopping center na Zona Norte de Porto Alegre, no último mês de abril.
"Foi um encontro rápido, eu já estava indo embora. Ela parecia estar muito bem, sorridente como sempre", lembra.
Fabiane Niclotti (Foto: Reprodução / Facebook / Fabiane Niclotti)Polícia Civil investiga causa da morte de Fabiane
Niclotti, de 31 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
Na manhã desta quarta-feira (29), Carlos Totti postou em sua página no Facebook uma homenagem com fotos ao lado de Fabiane, onde ela aparece sorridente. "Postei pois era um momento em que ela estava sorrindo, que é como vou lembrar dela para sempre. As fotos foram tiradas no ano passado, em uma vinda dela a Porto Alegre na qual almoçamos e passamos a tarde juntos", conta.
Ainda não há informações sobre as causas da morte da modelo. A Polícia Civil investiga o caso, E informou que o irmão da modelo relatou ter tentado telefonar para ela diversas vezes ao longo da terça-feira. Fabiane, no entanto, não atendeu as ligações. O irmão, então, chamou a polícia.
Os agentes entraram na casa e encontraram o corpo da miss. Ela estava sozinha. Não foi informado se havia ferimentos e nem em quais condições estava o corpo. A prefeitura municipal de Gramado decretou luto oficial de três dias pela morte de Fabiane.
“Estou muito triste, extremamente abalado. Era uma menina jovem, bonita e inteligente, que tinha tanta vida pela frente. Uma morte assim tão prematura deixa a gente sem chão”, finaliza Totti.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/06/pessoa-espetacular-diz-amigo-sobre-miss-brasil-encontrada-morta-no-rs.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário