quarta-feira, 29 de junho de 2016

Ela é a Miss Gaspar

24 Junho 2016 16:15:36

Greicy Michele Goedert, de 22 anos, recebeu a faixa e a coroa no início deste mês

REDAÇÃO JORNAL METAS
IMG_9320.jpg
FOTO: ARTE FOTOS
Greicy Michele Goedert representará Gaspar
Uma pessoa batalhadora,  que nunca desiste dos seus sonhos, determinada, comprometida e, claro, bela. Assim é Greicy Michele Goedert, a Miss Gaspar 2016, que recebeu a coroa e a faixa no início deste mês. “Quando soube que eu havia sido a escolhida para ficar com o título fiquei muito emocionada. Foi uma explosão de sentimentos bons”, comemora. 
Aos 22 anos, a estudante do curso de Matemática da UFSC de Blumenau vê um sonho de criança virar realidade. “Desde a minha infância, sempre quis ser modelo e minha família sempre me incentivou, me matriculando em cursos de modelo e etiqueta. Em 2014, participei do Gata Gaspar e fiquei em segundo lugar, o que despertou ainda mais a vontade de continuar a participar de concursos de beleza”, conta a miss.
Mas quem pensa que a vida de miss é fácil, se engana. Desde que ganhou a coroa, Greicy, que reside no bairro Gaspar Grande, mudou sua rotina diária e precisa de muita disciplina e dedicação. “Estou me preparando fisicamente, com treinos, dieta e tratamentos estéticos. Além disso, estou treinando oratória e estudando um pouco mais sobre a história e fatos atuais de Gaspar e Santa Catarina”. 
Isto tudo, segundo a jovem, é para representar da melhor maneira possível a cidade. “Quero levar a cultura e os costumes de Gaspar adiante. Quero mostrar também que uma miss pode ser forte, determinada e expor suas opiniões, mas ao mesmo tempo ser feminina e delicada”, ressalta. A coordenadora do Miss Gaspar, Nany Martins, credenciada pela Band SC, explica que a candidata é escolhida levando-se em consideração os requisitos exigidos pelo regulamento do Miss SC Oficial e também pela força de vontade, comprometimento, dedicação e humildade da candidata. 
Gata Gaspar 
E para quem tem vontade de participar de um concurso de beleza, o Gata Gaspar é uma interessante oportunidade, pois não exige que a candidata tenha medidas exatas e altura mínima, como nos outros concursos. As inscrições para o Gata Gaspar de 2016 já estão abertas e podem ser feitas pela internet, no site www.gatagaspar.com.br. Para participar, as candidatas precisam residir em Gaspar, ter entre 16 e 25 anos, e ser solteira. A escolha será realizada no dia 6 de novembro, durante um desfile na Cascata Carolina. Mais informações: whatsapp 9122 8855.      
http://www.jornalmetas.com.br/plural/ela-%C3%A9-a-miss-gaspar-1.1919915

Nenhum comentário:

Postar um comentário