Universitária capixaba vai disputar Miss Mundo Brasil

Foto: Leone Iglesias
A universitária Stephany Pim, de 22 anos, vai representar o Espírito Santo no concurso Miss Mundo Brasil, que acontece de 17 a 25 de junho, em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC).
A bela, que é a Miss Mundo Espírito Santo 2016, vai disputar o título com mais de 30 candidatas do País inteiro, já que alguns estados terão mais de uma representante.
Durante a disputa pela coroa, a moradora da Praia do Canto, Vitória, passará por entrevista, prova de talento, análise de personalidade, postura e desenvoltura na passarela, avaliação de beleza e fotogenia, entre outras avaliações.
Stephany está no 3º período do curso de Engenharia de Produção e contou como está fazendo para conseguir conciliar os estudos com a carreira. “A flexibilidade de horário da faculdade me ajuda muito. Estudo nas minhas viagens, e quando preciso faltar a alguma aula os amigos me ajudam me mandando a matéria por fotos ou vídeos.”
Sobre os looks que usa para ir à faculdade, Stephany disse que nem sempre são muito adequados, devido à correria da sua rotina.
“Às vezes, saio de fotos de trabalho, toda maquiada e vou direto para aula, sem ter tempo de ‘desmontar’ tudo. As pessoas olham para mim de um jeito, imagino que pensam: ‘Para onde essa menina acha que está indo?’”, brincou.
A miss, de 1,71m de altura e 52 kg, disse que merece o título porque se preparou muito para representar o País com garra e elegância.
HISTÓRICO
A única capixaba que ganhou o Miss Mundo Brasil, disputando pelo Espírito Santo, foi Anuskaa Prado, em 1996.
A capixaba Ana Luísa Castro, 23, também foi eleita no ano passado, mas concorreu pelo Estado de Sergipe. Ela renunciou à coroa após vir à tona a informação de que era casada na Bélgica e os trâmites para a homologação no Brasil já estariam em andamento.
Reportagem: Verônica Aguiar
http://www.tribunaonline.com.br/universitaria-capixaba-vai-disputar-miss-mundo-brasil/
Nenhum comentário:
Postar um comentário