Ex-miss Paranaguá e outros dois são presos por tráfico de crack, diz polícia
Giovana Rodrigues, o namorado e o irmão foram presos na BR-277.
Segundo a polícia, eles buscaram droga em Curitiba e venderiam no litoral.
Três pessoas foram presas com um quilo de crack na BR-277, em Paranaguá, no litoral do Paraná, no domingo (29). De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu depois de uma denúncia anônima.
Entre os presos, está a ex-miss Paranaguá e ex-musa do Clube Atlético Seleto, da mesma cidade, Giovana Rodrigues. Os outros dois detidos são o namorado e o irmão dela, ambos de 27 anos de idade, conforme a Polícia Civil.
O Clube Seleto confirmou que Giovana já foi musa por lá, a convite da antiga gestão, mas ressaltou que não tem ligação alguma com a modelo. Nenhum organizador do Miss Paranaguá foi encontrado para comentar o caso.
O carro em que eles estavam, um Gol de cor verde, foi abordado na rodovia no sentido que leva ao litoral. Ainda segundo a Polícia Civil, os três foram até Curitiba para buscar a droga e seguiam rumo a Paranaguá.
A ação que resultou na prisão foi uma integração entre a Polícia Militar (PM) e a Força Tarefa do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep). Os três seguem presos na Delegacia de Paranaguá.
O G1 tenta localizar os advogados de defesa dos três suspeitos, mas, até o fechamento desta reportagem, não havia conseguido.
Quer saber mais notícias do estado? Acesse o G1 Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário