quarta-feira, 22 de março de 2017

Natalia Gatto Pracucho 21/03/2017

Miss São Paulo abre votação para o público

Regras do concurso passam por mudanças; jauense Luisa Caleffi está em confinamento
PUBLICIDADE
Luisa Caleffi durante desfile de biquíni para júri técnico ontem Rodrigo Trevisan Fotos e Divulgação/Miss São Paulo

A organização do Miss São Paulo Be Emotion abriu ontem votação para o público. Das 20 candidatas ao posto de mais bela do Estado, uma delas passará para o top 12 por meio da escolha dos internautas. Luisa Caleffi, 22 anos, que está representando Jaú, já está confinada em hotel da capital paulista para o concurso, que ocorre no próximo sábado e será transmitido pela Bandeirantes a partir das 22h.
Para votar, basta entrar no site http://entretenimento.band.uol.com.br. Nesse ano, o Miss São Paulo tem como tema “Empoderamento Feminino” e alterou as regras do concurso, a começar pelo número de finalistas – antes eram 30, agora são 20. 
Segundo informações da organização, haverá o top 12, 8, 5 e 3 antes de ser anunciada a Miss São Paulo Be Emotion. Das 20 finalistas, 12 serão eleitas pelo júri técnico e uma pelo público. Caso a candidata eleita pelo voto popular não esteja entre as escolhidas pelo júri técnico, aquela que tiver a menor pontuação cai para a entrada da candidata com o maior número de votos pela internet e Twitter.
A vencedora do Desafio Be Emotion ganha o direito de repescagem e os jurados da bancada decidem se ela volta ou não para a disputa. Caso ela volte, haverá um top 13; se já estiver entre as classificadas, permanece o top 12. As candidatas à coroa do Miss São Paulo receberam um kit para produzirem uma maquiagem. Aquela que se destacar ganha o direito de repescagem.
Biquíni
As candidatas do Miss São Paulo 2017 deram uma prévia ontem do que vão exibir durante o concurso. As jovens fizeram um pequeno desfile para o júri técnico e posaram para as fotos usando biquíni. Os jurados Camila Lima, David Pollak e Adriana Brechara já escolheram o top 12 que será revelado no sábado.

As beldades estão confinadas desde a última quinta-feira. No sábado, passaram por desafio para somar pontos na competição. Recebidas pelo estilista Walério Araújo na Universidade do Papel, as misses usaram a criatividade para customizar uma peça da marca Cavalera, parceira do concurso. Elas tiveram uma hora para cortar, reaproveitar, colocar brilho e dar vida a uma peça de roupa. A vencedora do Desafio Customização será conhecida na final do Miss São Paulo.

http://www.comerciodojahu.com.br/noticia/1362287/miss-sao-paulo-abre-votacao-para-o-publico

Nenhum comentário:

Postar um comentário