segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sabrina de Paiva é eleita Miss São Paulo 2016



Sabrina de Paiva, a Miss Caconde, venceu o Miss São Paulo 2016 após uma disputa acirrada. A final do concurso foi ao ar na noite de sábado (28). Ela agora representará o Estado de São Paulo durante o Miss Brasil 2016.
O segundo lugar foi de Marina Andrade Lemos, Miss Ribeirão Preto, e o terceiro ficou para Tayná Correia Pereira, a Miss Americana. Mariana Rios apresentou o concurso e elogiou a vitória de Sabrina, afirmando que ela é “linda” e que todas são vencedoras por terem chegado ali.
Ao todo, 30 mulheres concorreram ao prêmio. O júri do Miss São Paulo foi formado por Talytha Pugliesi, Amir Slama, Gui Paganini e Mauro Freire.
Após vencer o Miss São Paulo, Sabrina disse: Me doei nessa passarela e fiz meu máximo para vencer”. Ela disse também que sonha em participar do concurso desde que é criança e que deseja representar a sua cultura.
“Estar aqui é representatividade. Quero que as mulheres, as meninas, as crianças negras me vejam e tenham inspiração. Meu foco também é esse, mostrar que a cultura negra é linda, nosso nariz, nossa boca e nossa cabelo afro são maravilhosos. Meu sonho sempre foi representar a minha cultura e hoje consegui”, afirmou ao Ego.
A internet adorou a vitória!



http://horabrasil.com.br/9183/sabrina-de-paiva-e-eleita-miss-sao-paulo-2016/


Um comentário: