Ficou conhecida por arrancar a coroa da cabeça da Miss Amazonas, concurso em que ficou no segundo lugar. Sheislane Hayalla, de 25 anos, não concordou com a decisão do júri e, em direto na televisão, vingou-se em Carol Toledo, a miss recém-eleita. A atitude valeu-lhe umas idas a tribunal, embora a queixosa tenha acabado por desistir do processo. Certo é que depois de ter sido eleita Miss Amazonas Globo 2013, Miss Brasil Globo 2013 e ‘vice’ Miss Globo Internacional, foi este episódio, ocorrido em janeiro de 2015, que a catapultou para a fama.

Vilã no ecrã
Cobiçada como modelo, Sheislane tem o sonho de ser atriz, carreira onde poderia explorar bem o seu mau feitio... "Gostava de interpretar uma vilã, acredito ter um destaque melhor nesse género. Como diria a atriz Mae West, ‘quando sou boa, sou muito, muito boa. Quando sou má, sou melhor ainda", diz. Enquanto não chega aos ecrãs, a manequim natural de Manaus vai fazendo trabalhos fotográficos e praticando desporto – "o que aparecer, eu faço".
Afinal tem de estar em forma para manter um corpo escultural e uns glúteos que já lhe valeram a comparação com Kim Kardashian e, até, uma oferta inusitada: "No Dubai, um xeque ofereceu-me 2 mil dólares para beijar o meu ‘bumbum’, mas não aceitei, claro. Quando me viu de vestido coladinho, o homem ficou louco". Ainda assim, não percebe como tem tido sucesso. "Não me acho uma mulher bonita. Sei que parece mentira, pois participo em concursos de beleza desde os 12 anos, mas não sou de olhar ao espelho e dizer: ‘Sou demais’", revela.

Gostos... sexuais
A bela morena não tem problemas em falar da sua vida sexual. Já algemou um namorado ("sou dominadora") e sonha em fazer sexo dentro de um avião: "Sei que é pequeno, estranho, mas gosto dessa sensação do perigo."
http://www.record.xl.pt/revista-r/mulher-r/detalhe/sheislane-hayalla-amazona-que-nao-admite-perder.html