terça-feira, 31 de maio de 2016

ENTREVISTA COM A MISS E MODELO FERNANDA LEME


Uma belíssima mulher, dona de uma elegância ímpar e corpo escultural. Fernanda Leme foi eleita Miss São Paulo 2014, continua com inúmeros trabalhos como modelo e aos 23 anos com uma vida agitada e na ponte aérea entre o Ribeirão Preto e São Paulo. 
- Como é o seu dia a dia?
Meu dia é agitado, não tenho rotina. Divido o tempo entre meus trabalhos como modelo, meus compromissos como Miss São Paulo e as atividades físicas (academia e futevôlei). Sempre que posso tento fazer novos cursos e agora estou planejando voltar para a faculdade.

- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Acredito que não existe um tipo de pessoa que gosto de lidar. Cada pessoa é única e especial, com qualidades e defeitos. Procuro tratar todas as pessoas iguais, com respeito e educação.

- Você está namorando alguém no momento ou está disponível?
Não estou namorando. Tenho outras prioridades no momento.


- Você tem alguma qualidade que chame atenção?
Sou uma pessoa sincera.

- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
Tenho muitos sonhos e projetos para o futuro. Acredito que o maior deles no momento, seja terminar a faculdade que tranquei por conta dos concursos.

- Tem medo de ficar sem?
Minha família.

- Um livro?
A cabana de William P. Young.

- Um ídolo?
Aqui se encaixa perfeitamente uma frase do Ayrton Senna: "Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência".

- Uma frase?
Se você quer chegar onde a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz.

- Brasil?
Minha pátria. Um país maravilhoso, com belíssimos lugares e um imenso litoral. Conhecido mundialmente pelo futebol e o carnaval. Terra de gente trabalhadora e acolhedora. Passa por turbulentas mudanças no cenário político atualmente. Acredito que se trabalharmos juntos com respeito, educação e principalmente honestidade, um dia poderemos ser considerados "país de primeiro mundo".

- Um site?

Fotografia: Rafael Bacarolo

- Eu amo?
Futebol e livros.

- Uma música?

- Mania?
Lavar as mãos.

- Primeiro beijo?
Aprendizado. Fase de mudanças e descobrimento.



Acompanhe a FerInstagram  Facebook  Snapchat
http://www.aboutjovem.com/2016/05/fernanda-leme.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário