segunda-feira, 30 de novembro de 2015

30 Novembro de 2015 | 14h16 - Actualizado em 30 Novembro de 2015 | 14h15

Angola: Fundação Lwini apela à futura miss ao cumprimento do seu projecto

Luanda - A directora-geral da Fundação Lwini, Domingas Manuel, apelou hoje, segunda-feira, em Luanda, à futura miss Angola 2016 a cumprir com o seu projecto social a ser eleito, de modos a sair com nível elevado de experiência.

Domingas Manuel fez o apelo à margem de uma visita à Fundação Lwini das 18 candidatas ao Miss Angola 2016, que serviu para a constatação dos projectos sociais levados a cabo por esta instituição filantrópica.
A responsável referiu que anualmente, a instituição trabalha com um grupo de meninas e que para o próximo ano não vai fugir a regra. Vai ser eleita a miss para dar continuidade as actividades da organização em 2016.
“ Nos esperamos que a futura miss Angola 2016 venha trabalhar connosco, apoiando nos projectos sociais que nos temos realizado”, referiu.
Por sua vez, a miss Benguela 2016 e concorrente ao miss Angola, Bruna Cardoso, disse que os projectos da Fundação Lwini têm ajudado a população carenciada, com maior realce as pessoas portadoras de deficiência e as mulheres rurais.
“Caso vencer o concurso será uma grande honra em poder trabalhar com a fundação no sentido de ajudar as pessoas que precisem de uma ajuda”, acrescentou.
Disse ainda que não ter nenhum projecto definido, mas que está aberta a qualquer iniciativa para ajudar os mais necessitados.
A jovem Witnney Houston Shikongo, da província da Huíla, detém actualmente a coroa da mulher mais linda do país.
No concurso Miss Huíla realizado em Agosto deste ano, no quadro das Festas da Senhora do Monte, Witnney participou na condição de terceira colocada na gala Miss Lubango.
Convenceu o júri no evento provincial e fez o mesmo no nacional, no qual arrebatou o troféu e tornou-se na segunda huilana a conquistar tal prémio, depois de Stiviandra de Oliveira ter vencido o galardão em 2006.  
http://www.portalangop.co.ao/angola/pt_pt/noticias/sociedade/2015/10/49/Angola-Fundacao-Lwini-apela-futura-miss-cumprimento-seu-projecto,efac7d2c-8bc7-44ef-829e-0f2637cf7501.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário