quarta-feira, 5 de outubro de 2016

"Se Deus quiser, eu não volto", diz Miss Mariana Guerra sobre Santa Catarina

01/10/2016- 13h01min
  -  Atualizada em 01/10/2016- 13h34min Por

Foto: Instagram / Reprodução
Não foi fácil falar com Mariana Guerra, a Miss Santa Catarina 2016, durante a última semana. Confinada desde o dia 22 de setembro e com uma agenda intensa que incluiu produção de fotos, gravações e ensaios, a modelo acordava todos os dias pelas 5h30min e mal tinha tempo de falar com a família. Na manhã deste sábado, o dia da grande final do concurso Miss Brasil, fizemos uma nova tentativa - deu certo. 
— Estou bem ansiosa, hoje é o grande dia. A gente tem se preparado e se dedicado tanto. Todo mundo está bem alegre. Inclusive, a gente está aqui confraternizando — diz Mariana em papo rápido com o DC por telefone, enquanto tomava o último café da manhã ao lado das outras misses.
Publicidade
— Ontem ensaiamos até por volta das 20h, jantamos e viemos para o hotel. Hoje, a gente dormiu até um pouco mais tarde, estamos bem descansadas. Ainda teremos um ensaio antes de começarmos a nos arrumar, no começo da tarde — conta. 
De Araranguá, Mariana foi escolhida Miss SC no final de agosto. Antes de viajar para São Paulo para o concurso nacional, teve aulas com o coordenador do concurso estadual Túlio Cordeiro de passarela, postura, expressão facial e corporal e truques de maquiagem. Ela também ganhou aulas de inglês, fez academia com personal trainer e aula de dança, além de tratamentos estéticos e dentário. 
— Todas nós fizemos amizades, diferentemente do que pensávamos. A gente achou que teria um clima de mais rivalidade, mas foi bem agradável. Pra mim, já é uma vitória estar aqui. Mas se Deus quiser, eu não volto, porque Miss Brasil tem que ficar, né — diz, sincera e aos risos.
O Miss Brasil será transmitido do Citibank Hall, em São Paulo, ao vivo na Band neste sábado, às 22h20min.
Sabrina Meyer: "Acreditar é um dos principais fatores"
Representando Palhoça, a Miss Santa Catarina 2015 Sabrina Meyer ficou em segundo lugar no Miss Brasil do ano passado - ela perdeu para a gaúchaMarthina Brandt. Antes disso, a última vez que uma miss catarinense alcançou uma posição tão boa foi em 2005, quando Carina Beduschi venceu o Miss Brasil. 
— A Mariana sempre foi uma das minhas preferidas para vencer o Miss Santa Catarina 2016. Fiquei muito feliz em ver ela como minha sucessora. E agora tudo depende da força de vontade dela, do desempenho lá no confinamento. Não basta apenas a beleza, é um conjunto completo — conta a Miss SC 2015. 
— Ela é linda e tem tudo para se destacar lá dentro, só basta ela usar isso da melhor maneira. E acreditar! Acreditar é um dos principais fatores — finaliza. 
http://dc.clicrbs.com.br/sc/entretenimento/noticia/2016/10/se-deus-quiser-eu-nao-volto-diz-missmariana-guerra-sobre-santa-catarina-7631045.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário