"Se Deus quiser, eu não volto", diz Miss Mariana Guerra sobre Santa Catarina
Foto: Instagram / Reprodução
Não foi fácil falar com Mariana Guerra, a Miss Santa Catarina 2016, durante a última semana. Confinada desde o dia 22 de setembro e com uma agenda intensa que incluiu produção de fotos, gravações e ensaios, a modelo acordava todos os dias pelas 5h30min e mal tinha tempo de falar com a família. Na manhã deste sábado, o dia da grande final do concurso Miss Brasil, fizemos uma nova tentativa - deu certo.
— Estou bem ansiosa, hoje é o grande dia. A gente tem se preparado e se dedicado tanto. Todo mundo está bem alegre. Inclusive, a gente está aqui confraternizando — diz Mariana em papo rápido com o DC por telefone, enquanto tomava o último café da manhã ao lado das outras misses.
Veja como é a preparação da Miss SC Mariana Guerra para o Miss BrasilMissólogo que descobriu Miss SC fala o que uma garota que sonha em participar do concurso precisa ter
"Foi tudo muito rápido, não tinha pretensão", diz Miss SC 2016
"Foi tudo muito rápido, não tinha pretensão", diz Miss SC 2016
Publicidade
— Ontem ensaiamos até por volta das 20h, jantamos e viemos para o hotel. Hoje, a gente dormiu até um pouco mais tarde, estamos bem descansadas. Ainda teremos um ensaio antes de começarmos a nos arrumar, no começo da tarde — conta.
De Araranguá, Mariana foi escolhida Miss SC no final de agosto. Antes de viajar para São Paulo para o concurso nacional, teve aulas com o coordenador do concurso estadual Túlio Cordeiro de passarela, postura, expressão facial e corporal e truques de maquiagem. Ela também ganhou aulas de inglês, fez academia com personal trainer e aula de dança, além de tratamentos estéticos e dentário.
— Todas nós fizemos amizades, diferentemente do que pensávamos. A gente achou que teria um clima de mais rivalidade, mas foi bem agradável. Pra mim, já é uma vitória estar aqui. Mas se Deus quiser, eu não volto, porque Miss Brasil tem que ficar, né — diz, sincera e aos risos.
O Miss Brasil será transmitido do Citibank Hall, em São Paulo, ao vivo na Band neste sábado, às 22h20min.
Sabrina Meyer: "Acreditar é um dos principais fatores"
Representando Palhoça, a Miss Santa Catarina 2015 Sabrina Meyer ficou em segundo lugar no Miss Brasil do ano passado - ela perdeu para a gaúchaMarthina Brandt. Antes disso, a última vez que uma miss catarinense alcançou uma posição tão boa foi em 2005, quando Carina Beduschi venceu o Miss Brasil.
— A Mariana sempre foi uma das minhas preferidas para vencer o Miss Santa Catarina 2016. Fiquei muito feliz em ver ela como minha sucessora. E agora tudo depende da força de vontade dela, do desempenho lá no confinamento. Não basta apenas a beleza, é um conjunto completo — conta a Miss SC 2015.
— Ela é linda e tem tudo para se destacar lá dentro, só basta ela usar isso da melhor maneira. E acreditar! Acreditar é um dos principais fatores — finaliza.
http://dc.clicrbs.com.br/sc/entretenimento/noticia/2016/10/se-deus-quiser-eu-nao-volto-diz-missmariana-guerra-sobre-santa-catarina-7631045.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário