quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Trump volta a atacar ex-Miss Universo que engordou

Trump alegou que Alícia Machado tinha “problemas de comportamento” e representava “um problema real” aos administradores do Miss Universe     
Trump alegou que Alícia Machado tinha “problemas de comportamento” e representava “um problema real” aos administradores do Miss Universe
O candidato republicano alegou que o excesso de peso da jovem “foi um problema” durante o concurso em 1996
Na manhã de terça-feira (27), Donald Trump atacou publicamente Alícia Machado, a Miss Universo 1996 que o acusou de tê-la chamado de “Miss Piggy” (Miss gorda como uma porca)  e “Miss Housekeeping” (Miss faxineira) porque ela é latina. Hillary Clinton citou esses comentários nos minutos finais do debate presidencial na noite de segunda-feira (26), além de comentários pejorativos que ele já fez com relação às mulheres. Logo após o debate, Clinton postou um vídeo no Twitter com Machado falando em espanhol como Trump costumava chamar-lhe de “gorda” e “feia” e relatou o quanto sentia medo dele.
A propaganda também mostra imagens numa entrevista da década de 90 em que Trump citou que Machado subiu de 117 ou 118 libras (53 quilos) para 160 ou 170 libras (77 quilos) e comentando: “Então, essa é uma pessoa que gosta de comer”.
Durante uma entrevista na terça-feira ao canal de TV Fox News, Trump citou Machado e atacou a sua credibilidade, alegando que ela tinha “problemas de comportamento” e representava “um problema real” aos administradores do Miss Universe.
“Ela foi a pior que já tivemos. A pior. Absolutamente a pior. Ela era impossível”, disse Trump. “Ela foi a vencedora e ganhou uma grande quantidade de peso; essa foi a causa do problema. Nós tivemos um problema real”.
O candidato republicano continuou: “A Hillary voltou atrás nos anos e encontrou essa garota; isso foi há muitos anos atrás. Ela descobriu essa garota e fala dela como se ela fosse a Madre Teresa de Calcutá. Não foi bem assim, mas tudo bem. A Hillary deve fazer o que ela tem que fazer”.
Nos minutos finais do debate, Trump repetiu o comentário de que Clinton não possui aparência presidencial ou possui “energia” para a função. Ela aproveitou a oportunidade para enumerar a lista de coisas pejorativas que o oponente disse sobre as mulheres.
“Esse é um homem que chamadas as mulheres de porcas e alguém que disse que a gravidez é uma inconveniência para os patrões”, disse Clinton, enquanto Trump gritava que ele nunca havia feito essas coisas, “que disse que as mulheres não merecem igualdade salarial a menos que elas façam trabalhos tão bons quanto os homens. Uma das piores coisas que ele disse com relação às mulheres numa competição de beleza. Ele adora concursos de beleza, os apoia e está sempre por perto. Ele chamou essa mulher de ‘Miss Piggy’ e depois de “Miss Housekeeping”, porque ela era latina. Donald, ela tem um nome”.
“Onde você descobriu isso? Onde você descobriu isso?” Exigiu Trump.
“O nome dela é Alícia Machado”, respondeu Hillary.

http://www.brazilianvoice.com/bv_noticias/trump-volta-atacar-ex-miss-universo-que-engordou.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário