quarta-feira, 29 de junho de 2016

29/06/2016 10h45

Prefeitura de Gramado declara luto de três dias por morte de Miss Brasil

Polícia Civil investiga as causas da morte de Fabiane Niclotti, de 31 anos.
Ela foi encontrada em casa pelo irmão na noite de terça (28) em Gramado.

Do G1 RS
A prefeitura da cidade de Gramado, na serra gaúcha, declarou luto oficial de três dias nesta quarta-feira (29) pela morte da Miss Brasil 2014 Fabiane Niclotti, de 31 anos. Ela foi encontrada já sem vida pelo irmão no apartamento onde vivia na noite de terça-feira (28).
Ainda não há informações sobre as causas da morte da modelo. A Polícia Civil informou ao G1 que o irmão da modelo relatou ter tentado telefonar para ela diversas vezes ao longo do dia. Fabiane, no entanto, não atendeu as ligações. O irmão, então, chamou a polícia.
Os agentes entraram na casa e encontraram o corpo da miss. Ela estava sozinha. Não foi informado se havia ferimentos e nem em quais condições estava o corpo. A perícia foi acionada e deslocada até a casa, que fica em um condomínio residencial na cidade.
Fabiane Niclotti foi eleita Miss Rio Grande do Sul em 2003. No ano seguinte, conquistou a coroa de Miss Brasil. No mesmo ano, disputou o Miss Universo 2004, mas não se classificou entre as semifinalistas.
Fabiane foi encontrada morta em casa (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)Fabiane foi encontrada morta em casa (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
 
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/06/prefeitura-de-gramado-declara-luto-de-tres-dias-por-morte-de-miss-brasil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário