quarta-feira, 22 de junho de 2016

Chinesa, Miss Michigan defende a imigração

Arianna Quan disse que usará o novo posto para promover a imigração e diversidade
Arianna Quan disse que usará o novo posto para promover a imigração e diversidade
Arianna Quan, de 23 anos, imigrou para os EUA aos 6 anos de idade
A nova Miss Michigan disse que planeja usar o posto conquistado recentemente para defender sua plataforma de imigração e cidadania. Arianna Quan, de 23 anos, Miss do Condado de Wayne, nasceu na China e mudou-se para Detroit aos 6 anos. Ela se tornou cidadã dos EUA naturalizada aos 14 anos.
Arianna disse ser importante para os cidadãos naturalizados e imigrantes relatarem suas experiências nos EUA e que a diversidade deveria ser aceita. “Nós somos tão diversos e é tão importante que abracemos isso”, comentou. “Essa é a razão da minha plataforma e podendo participar do Miss América em ano eleitoral eu posso conscientizar sobre o que significa ser americano”.
A herança multicultural de Quan é agora motivo de orgulho, mas nem sempre foi assim na adolescência. “Eu acho que é congênito em cada adolescente que tudo que é diferente é motivo para sentir vergonha”, comentou. “Nós todos queremos ser aceitos, nós todos queremos nos encaixar, porque eu sou muito alta, porque eu era a única asiática americana na maioria das minhas classes, eu simplesmente me sentia deslocada”.
Ela é aluna do Detroit’s College de Estudos Criativos e sonha em se tornar designer em uma fabricante de automóveis. No sábado (18), ela foi escolhida para participar do concurso Miss America em Atlantic City.

http://www.brazilianvoice.com/bv_noticias/chinesa-miss-michigan-defende-imigracao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário