quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A culpa é das estrelas

miss
Anne Anjos sendo coroada pela Miss Intercontinental Brasil, Lily Amaral (Foto: Reprodução)
Hoje (27), completa 1 ano que aconteceu o Miss Bahia Intercontinental, no Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador. Dentre as 27 meninas que disputavam o título de mulher mais bela do Estado, Miss Macaúbas (Anne Anjos) foi eleita!
Num período de 9 dias de confinamento no Express Hotel, as misses enfrentaram avaliações, visita aos patrocinadores, ensaios, aulas, entre outras ações… tudo para que os jurados pudessem escolher a mais ‘completa’ baiana.
Coroada pela Miss Intercontinental Brasil, Lily Amaral, Anne Anjos partiu cheia de sonhos e expectativas para a preparação da etapa nacional. Porém, nem tudo é como sonhamos e mais, as inúmeras promessas se transformaram em cartas clichês. Visita ao salão Jacques Janine by André Luis, treino na academia Speed e só! Anne desejava mais, queria exercer o papel de uma realeza na Bahia, acenar para o seu público e receber o apoio deles.
E há quem diga que a bela Anne Anjos estava feliz com os prêmios… É MENTIRA! A moça ficou super indignada e reclamou. Colocaram uma grife para modelar, ensaio fotográfico para ‘Mariposa Biquínis’ e aulinha de etiqueta e comportamento com Karyne D’Avila. Mas nada resume 1% das promessas feitas e nem o valor (R$1.000) que as meninas tiveram que pagar para participar do concurso de beleza. E a partir dessa experiência, você conclui se vale a pena participar; embarcar nesse universo nada glamouroso!
http://audaciabaiana.com/2016/01/27/a-culpa-e-das-estrelas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário