Segunda no Miss Itália chama mais atenção que a vencedora e é atacada: 'Muito gorda'
Geralmente, quem fica com a coroa em concursos de beleza recebe a luz de todos os holofotes. No Miss Itália deste ano não aconteceu assim. Paola Torrente, a segunda colocada no concurso, está monopolizando as atenções.
Por trás de tudo estão as curvas e o corpo "fora do padrão"para competições do tipo.
Aos 22 anos, a estudante de engenharia recebeu muitas críticas em redes sociais da web. Nina Moric, modelo croata de 40 anos, escreveu no Instagram: "Paola é muito gorda para vencer".
"Chegamos ao ponto em que escolhemos uma Miss Itália que é gorda, e tudo em nome da sensibilidade e da aceitação dos outros. Por que não começamos um (concurso) para pessoas com pés feios também?", provocou a croata.
A mãe de Viviana Vogliacco, a terceira colocada no Miss Itália, disputado em Salerno, juntou-se a Nina e disse que Paola deveria competir em uma versão do concurso destinada a gordas, contou o "Sun".
As declarações provocaram forte discussão. Muitos usuários da rede disseram que Nina e a mãe de Viviana estão com "inveja"e que Paola não pode ser chamada de "gorda". A vice arregimentou muitos fãs, que a classificam no Twitter como"obra-prima da natureza". Outros disseram que Paola representa "a verdadeira mulher italiana".
Patrizia Mirigliani, organizadora do concurso, deu de ombros às reclamações.
"Larguemos os estereótipos. Queremos mais modelos que se aproximem de pessoas reais", comentou ela.
http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound/post/segunda-no-miss-italia-chama-mais-atencao-que-vencedora-e-e-atacada-muito-gorda.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário