Miss Eco fala sobre ataque que sofreu em Herval d´Oeste
A Miss Eco Santa Catarina, Jeniffer Laurentino, resolveu expor o que aconteceu na noite do último domingo (28), quando foi atacada por um homem na rua Santos Dumont, próximo ao cemitério Nossa Senhora da Glória, em Herval d´Oeste. Na ocasião, ela foi agredida com tapas, teve o celular roubado e ameaçada de estupro por um rapaz.
Ainda muito abalada, Jeniffer relatou que foi abordada próximo a UPA, quando retornava para casa. “Ele me disse oi, mas como não o conhecia, não respondi e segui caminhando”, disse. De acordo com ela, o rapaz ignorou a indiferença e começou a caminhar a seu lado dizendo saber tudo sobre sua vida.
“Mesmo atravessando a rua, ele continuou me seguindo, até que parei e perguntei se estava precisando de alguma coisa”. Foi neste momento, que segundo Jeniffer, o agressor disse que iria estupra-la e matá-la. “Apertou meu braço, deu dois tapas no meu rosto, tomou o celular e saiu correndo”. Jeniffer gritou por socorro e o rapaz foi detido e agredido por populares. “Disse que ele não merecia um tapa, pois não sabia o que estava fazendo e que iria orar por ele. Não pedi para ninguém bater”, acrescentou.
A Miss Eco revelou que ainda está traumatizada com a situação. “Estou dormindo pouco e tenho vergonha de sair de casa, tanto que minha mãe já agendou um tratamento psicológico”. Jeniffer entende que a partir do que aconteceu com ela, tem o dever social de combater a violência sexual. “Todos os dias as mulheres sofrem com isso e não podemos nos calar. Já estou organizando com as amigas um manifesto. Vamos às ruas protestar contra essa violência”, garantiu.
“Quero agradecer as pessoas que me ajudaram e também as mensagens de apoio. Tudo isso está me dando força para passar por este momento”, concluiu a Miss Eco Santa Catarina.
(Fonte: Caco da Rosa)
http://www.michelteixeira.com.br/miss-eco-fala-sobre-ataque-que-sofreu-em-herval-doeste/
Nenhum comentário:
Postar um comentário