Marido bilionário processa miss que fugiu de casa, na Itália, para viver em Nova York; ela estaria com outro
Um empresário italiano decidiu tomar medidas legais contra sua mulher, a Miss Ucrânia 2013, Anna Zaiachkivska, de 24 anos, após ter sido abandonado por ela. O casal estava junto há quase dois anos quando, no último mês de julho, a modelo saiu de casa, na Itália, dizendo que iria dar um passeio e nunca mais voltou. Recentemente, por meio de uma rede social, o marido dela, o bilionário Gianluca Cervara, de 54 anos, descobriu que ela estava vivendo em Nova York, nos Estados Unidos. Ele alega ainda que a companheira já estaria com outro. As informações são do jornal "The New York Post".
Segundo a publicação americana, Cervara chegou a acreditar que a modelo pudesse ter sido sequestrada ou assassinada e, por isso, relatou o desaparecimento dela para as autoridades. O mistério sobre o paradeiro da jovem acabou há pouco tempo quando ela começou a postar fotos em seu perfil no Instagram, mostrando que tinha ido morar nos Estados Unidos.
"Seu marido em Milão e seus pais dizem obrigado por você estar em Nova York, no endereço de outro homem", comentou Cervara em uma das fotos da companheira. O italiano, que casou com a jovem no civil em dezembro de 2015, diz que planejava uma cerimônia na igreja neste mês. Ele conta ainda que, ao fugir, ela levou consigo dinheiro e um celular. Agora, ele vai processar a companheira por ter rompido com o acordo nupcial que havia entre eles. O valor da multa não foi divulgado.
Procurada por um jornal ucraniano, a modelo se defendeu dizendo que fugiu do marido porque ele havia se tornado abusivo. "Ele levantou a mão contra mim. Na primeira vez que ele fez isso, eu fugi para a casa dos meus pais. Eu dei uma segunda chance. Mas, durante uma briga, ele deu um tapa em minha cara. Eu não pude aturar isso", disse à publicação "Tochka.net".
http://extra.globo.com/noticias/mundo/marido-bilionario-processa-miss-que-fugiu-de-casa-na-italia-para-viver-em-nova-york-ela-estaria-com-outro-20106912.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário