Universitária do Arkansas é eleita Miss América 2017
Ela impressionou jurados ao dançar jazz e responder sobre Hillary Clinton.
Savvy Shields nasceu em Fayetteville e aluna da Universidade de Arkansas.
Savvy Shields, uma universitária do Estado norte-americano de Arkansas, venceu o concurso Miss América, no domingo (11), após impressionar os jurados ao dançar jazz e com sua resposta a uma pergunta sobre sua opinião em relação à candidata presidencial Hillary Clinton.
Savvy, nascida em Fayetteville e aluna da Universidade de Arkansas, foi uma das sete finalistas que recebeu 20 segundos para responder a questões sobre assuntos controversos, como imigração e o rival de Hillary, Donald Trump.
Questionada sobre sua opinião a respeito de Hillary, Savvy disse que "se você está tentando ser líder (dos Estados Unidos)... tudo que você diz e faz, importa".
Ela acrescentou que a mídia foi sensacionalista com a campanha, tornando então "difícil de dizer o que é verdade e o que é escândalo".
Savvy, que adotou "coma bem, viva bem" como sua plataforma para a competição, realizou uma apresentação de dança ao som de "They Just Keep Moving the Line", do programa de TV "Smash".
A segunda colocada foi Rachel Wyatt, Miss Carolina do Sul, que respondeu a uma pergunta sobre imigração nos Estados Unidos. Ela foi seguida pelas candidatas de Nova York, Washington e Mississippi.
A vencedora do concurso terá direito a salário, despesas para o ano e um auxílio escolar de US$ 50 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário