Após negra vencer o Miss EUA, top Ashley Graham pede: “agora coloquem mulheres curvilíneas”
Postado por Thamires Tancredi
07-06-2016 às 08h00

Musa absoluta deste blog, a top Ashley Graham é, atualmente, um dos nomes mais fortes em prol das mulheres cheias de curvas e, claro, do chamado body positive. Não é à toa que ela tenha sido a escolhida para estrelar a capa da edição de moda praia da revista Sports Illustratede até protagonizado uma das palestras mais empoderadoras do Tedx Talks – entre outros feitos que a gente te conta aqui.
Pois bem, eis que a moça foi uma das convidadas para a cerimônia que elegeu a Miss Estados Unidos em Las Vegas, na noite deste domingo. Parece controverso uma modelo plus size em um concurso de beleza, que essencialmente dá lugar a mulheres magras? Faz sentido, mas talvez por isso mesmo a escolha da top seja motivo de tanta atenção: será que, finalmente, os padrões estão começando a mudar?
Antes do evento, Ashley falou à revista People sobre sua expectativa – e, claro, o que representa uma plus size estar presente naquele dia:
“Significa que há um desejo por mais diversidade de corpos, etnias e idades. Estou animada por eles estarem abertos à inclusão de diferentes tipos de beleza, porque por muito tempo olhamos apenas para um lado”, afirmou à publicação.
Ao lado da Miss EUA 2015, Olivia Jordan, e da Miss Universo, Pia Alonso Wurtzbach
http://revistadonna.clicrbs.com.br/umplusamais/2016/06/07/apos-negra-vencer-o-miss-eua-top-ashley-graham-pede-agora-coloquem-mulheres-curvilineas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário