sábado, 11 de junho de 2016

10/06/2016 - 16:58   /  Autor:  Cláudia Soares / Guaporé News
Karliany representará Rondônia Miss Mundo Brasil
A Miss Rondônia Mundo 2016, Karliany Barbosa é madrinha de vários projetos sociais dentro do estado
 
A modelo e farmacêutica, Karliany Barbosa, é a representante do Estado de Rondônia no concurso Miss Mundo Brasil 2016. No concurso Miss Brasil serão 27 candidatas de 26 estados e 1 do Distrito Federal, a participante que ganhar o Concurso também participará do Miss World 2016. A Miss Mundo Brasil 2016 será eleita no dia 25 de junho, no Resort II Campanário Jurerê Internacional, Santa Catarina. Com transmissão ao vivo pela TV Record News. 

A Miss Rondônia Mundo 2016, Karliany Barbosa é madrinha de vários projetos sociais dentro do estado, inclusive estará levando para o concurso Miss Brasil esses projetos, pois o concurso não visa só à beleza, e sim um propósito de vida, que são os projetos no qual faz parte. 

“Espero alcançar as metas e quem sabe trazer esse título de Miss Mundo Brasil para o meu estado, no qual tenho muito orgulho. Estou me dedicando ao máximo para isso, já fui reconhecida internacionalmente pelos meus projetos inclusive para o jornal americano Brazilian Times”, disse Karliany. 

Karliany já participou de vários eventos no Estado, e faz parte juntamente com o amigo Gabriel Lorenzo, do projeto em ação ANJOS DO BEM, que é sediado em Porto Velho, onde estão em busca de tornar o projeto numa ONG. 

Perfil
Karliany Barbosa mora em Rondônia há 22 anos e começou sua carreira como modelo aos 14 anos na Agência Felicittá Model. Em abril deste ano foi corada Miss Rondônia Mundo e atualmente se prepara para o concurso Miss Mundo Brasil. 

http://www.rondoniadinamica.com/arquivo/karliany-representara-rondonia-miss-mundo-brasil-,114571.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário