Acadêmica de direito é escolhida nova Miss Acre
Kailane Amorim, de 23 anos, é acadêmica do 5º período de direito. Jovem foi eleita Miss Acre durante festa na noite de quinta-feira (11), em Rio Branco.
A acadêmica do 5º período de direito Kailane Amorim, de 23 anos, foi escolhida como a nova Miss Acre durante uma festa na noite de quinta-feira (11), no saguão de festas do hotel Villa Rio Branco Concept Hotel.
A jovem de 1,72 metro de altura vai representar a beleza da mulher acreana no Miss Brasil Universo 2017 e concorrer com outras 26 candidatas estaduais. Kailane é natural do município de Brasileia, a 232 quilômetros de Rio Branco, capital acreana.
Kailane participou da edição do Miss Acre de 2014 e chegou a ficar em uma boa colocação, mas acabou perdendo o pódio para a estudante de arquitetura e urbanismo Iasmyne Sampaio, de 19 anos.
Regulamento
O Miss Estadual define alguns critérios específicos que devem ser seguidos para “criar um padrão para todas as candidatas, criando assim um ambiente único e competitivo”, diz o regulamento. As candidatas não devem ser casadas ou mães nem estarem grávidas. Também devem ter no mínimo nível superior incompleto ou completo, ou curso técnico.
Além disso, precisam ter entre 18 a 27 anos incompletos. A altura mínima é de 1,68 metro e as medidas do corpo devem se aproximar do 90 centímetros de quadro, 60 cm de cintura e 90 cm de busto. Conforme o regulamento “candidatas com medidas muito distantes deste padrão não serão aceitas”.
http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/academica-de-direito-e-escolhida-nova-miss-acre.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário