quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Modelo ganduense Aline Duarte agradece apoio


Aline Gandu 1
                                                                                                                              Imagem Kesia Kristhe
Miss Bahia 2016, foi a 62ª edição do concurso que escolheu a melhor candidata baiana para representar seu estado e sua cultura no certame nacional de Miss Brasil 2016. O evento contou com a participação de vinte municípios do estado, com suas respectivas candidatas municipais, em busca do título.  Patrícia Guerra, vencedora do título em 2015, coroou sua sucessora Juliana Oliveira, da cidade de Mata do São João, ao posto, no final da competição, que foi realizado no espaço de eventos Casa Salvatore, em Salvador.  A apresentadora da Band, Juliana Guimarães comandou o evento.
A modelo profissional Aline Duarte, que muito bem representou Gandu, no Miss Bahia 2016, não logrou êxito, ficando entre as 10 tops (semi-finalista). E declarou em sua rede social a alegria de disputar a competição:
“Existe um tempo certo para todo propósito debaixo do céu. E em cada um deles mora um presente, que nos é enviado sob as mais diversas formas. Terminou o Miss Bahia. Infelizmente não levei a coroa, mas gostaria de agradecer pelas inúmeras riquezas que conquistei durante esses dias. Essas sim, ficarão comigo por toda a vida! Foram dias intensos, onde não apenas sonhei, mas também vivi um sonho de cada vez. Tive a oportunidade de receber e compartilhar amor, de conhecer pessoas incríveis, de doar ainda mais de mim. Senti ainda mais o apoio, a amizade, o carinho e a proteção daqueles que me amam. Descobri a beleza que mora nas coisas simples da vida, de maneiras ainda mais especiais. Aprendi a enxergar a vida por outro ângulo, pude olhar para dentro de mim mesma e descobri que por mais que o tempo passe, aquilo que somos e o que fazemos, ecoa pela eternidade. Agradeço muito a Deus, por me fazer perceber que em cada passo dado há uma oportunidade. Que onde parece existir um motivo para chorar, na verdade existem mil motivos para sorrir. No final, o que ficou foi uma vontade maior ainda de continuar seguindo na direção dos meus sonhos, firme e ciente de que por onde eu for, levarei comigo toda a luz e amor que atraí pelo caminho. E quando tudo for somado, terei vivido a melhor das realidades, feita dos pequenos sonhos que vivi, das coisas boas que conquistei e das vezes que tentei até dizer que eu consegui! Venci mais uma etapa, não ganhei o que disputava, mas conquistei o que precisava. Obrigada Gandu! Obrigada Bahia!”. declarou a modelo. 
A TV Band Bahia, transmitirá hoje o desfile as 22:15h.
Por Paulinho Santos
(Jornalista DRT-BA 4842)
http://sulbahia1.com.br/modelo-ganduense-aline-duarte-agradece-apoio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário