segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Eleita Miss Bahia 2016, Juliana Oliveira deixa cargo; saiba motivo


Quem assume o lugar da modelo é a Miss Salvador, que ficou em segundo lugar na competição


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

A modelo Juliana Oliveira, eleita Miss 2016, deixou a coroa. Segundo informou a página oficial do concurso, a baiana não vai mais poder representar o estado no Miss Brasil deste ano por ter descoberto que está grávida. Com a saída de Juliana, que carregará a faixa vai ser a segunda colocada, a Miss Salvador Victoria Esteves.
"Tivemos mudanças no Miss Bahia BE Emotion 2016, a miss eleita Juliana Oliveira, representante do município da Mata de São João deixará o cargo, pois descobriu que está grávida. Por esse motivo, de acordo com o regulamento assume o lugar Victoria Esteves, representante de Salvador, segunda colocada que irá disputar em outubro o Miss Brasil BE Emotion 2016. Desejamos muita saúde e alegrias para Juliana e sucesso para a nova Miss Bahia BE Emotion 2016", diz a página oficial do concurso.
Nas redes sociais, Victoria já comemorou a conquista e aproveitou para rasgar elogios ao falar de Juliana. "A vida sempre nos reserva gratas surpresas, uma delas foi a honra de representar a nossa a capital baiana no Miss Bahia Be Emotion 2016 e conquistar a segunda colocação. O dia 28 de julho marcou a minha vida e de todas as candidatas do certame, em especial daquela que consagrou-se a campeã da noite, a linda Juliana Oliveira representante de Mata de São João. Dona de um carisma sem igual, Juliana sempre se mostrou forte na competição, afinal, havia sido top 5 e Miss Simpatia em 2015 e com toda determinação de uma boa baiana lutou pelo tão sonhado título e conseguiu! Mas, Deus sempre tem planos maiores para nossas vidas e agraciou a Juliana com algo sublime fazendo com que ela abdicasse do título e se dedicasse exclusivamente a essa nova etapa de sua vida! Desde já, deixo minhas felicitações a Juliana Oliveira pelo momento movido pela doce e suave felicidade. A partir de hoje, assumo o título de Miss Bahia Be Emotion 2016 e espero honrar e trazer alegrias a todo o povo baiano. Seguirei focada e determinada a fim de conquistar objetivos maiores, o título de Miss Brasil e consequentemente o de Miss Universo 2016", escreveu ela.

Críticas
Juliana ainda não se pronunciou sobre a novidade. A jovem, por sinal, teve um reinado rápido e cercado por críticas. Uma pessoa chegou a criar uma página 'ForaJuliana' no Instagram. Na ocasião, Juliana contou que denunciou a página como spam e pediu aos amigos que fizessem o mesmo. "Conheço algumas das pessoas que estão participando dessa ação negativa. São pessoas do mundo da moda. O mais triste é elas sabem o quanto é difícil conseguir. Estão me criticando porque apoiavam outras candidatas, que não venceram. Agora, as meninas que participaram do concurso comigo me apoiaram bastante, fizeram comentários e compartilharam coisas a meu favor. Não tenho do que reclamar", afirmou ela ao 'Correio'.
http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/eleita-miss-bahia-2016-juliana-oliveira-deixa-cargo-apos-descobrir-gravidez/?cHash=0707a9efa4871084f24e2e8b0d5aa1a2

Nenhum comentário:

Postar um comentário