De volta ao trade de beleza, Martha aplaudida de pé em Natal
01/06/2017 09:08:19
A psicóloga baiana Martha Vasconcellos, a “Miss Universo 1968”, mudou de ideia sobre participação nas enormes festas do trade de concursos de beleza e o resultado foi uma surpresa que encantou o show business. Ela aceitou o convite para o júri do “Miss Rio Grande do Norte 2017”e terminou numa apoteose singular. Foi aplaudida de pé por uma multidão de 1.600 pessoas que lotaram o fabuloso “Teatro Riachuelo” de Natal, para a eleição de Milena Beleza.
A festa foi sem comparação. Começando pelo espaço, afinal nenhuma capital do nordeste tem um teatro igual ao de Natal. É o cartão de visitas do “Guararapes group”, a maior holding do setor têxtil em toda a América Latina. Vale lembrar, dona da bilionária “Riachuelo”, a mais valiosa marca de roupas do país. Começou a ganhar a liderança quando o baiano Ney Galvão desenhou a primeira coleção do Fashion Fest.
Foi neste cenário de elite no mundo fashion e do show business que Martha Vasconcellos aceitou retornar aos eventos e mostrou carisma. Usava sandálias rasteiras, por causa de um pequeno acidente no calcanhar, mas o público não quis saber, esperou a apresentação e aplaudiu de pé, demoradamente. Acompanhada pelo biógrafo oficial, o jornalista baiano Roberto Macedo, ela ouviu dos organizadores dos concursos propostas sopre a reedição internacional do livro “Martha Vasconcellos a Rainha da Beleza Universal”, lançado no Brasil pela “Assembleia Legislativa da Bahia’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário