domingo, 3 de julho de 2016

Miss Brasil Universo é estrategia para Marca da TV se tornar líder em vendas diretas!

1 JUL2016
11h49
  • separator
  • 0
  • COMENTÁRIOS
Reconhecida empresa do Varejo com canal próprio de TV, a Polishop investe em uma grande sacada de marketing para alavancar o seu canal de vendas diretas com plano de carreira multinível (veja o vídeo).
Foto: DINO
Em 2015 a marca anunciou a aquisição dos diretos do Miss Brasil Universo até 2020 com autonomia para renovação por mais anos. Já o seu canal de vendas diretas foi lançado em 2011 com bônus modestos mas que a cada ano foi se tornando muito atrativo não apenas para os novos profissionais deste mercado como especialmente para os mais experientes.
- E-commerce ( E-bit Diamante ) 
- Mais de 1200 produtos 
- Lançamento de 3 a 6 produtos por semana 
- Produtos com margem de 100% Lucro 
- Logística capaz de distribuir em qualquer lugar do Brasil 
- Não é necessário investimento alto 
- Valor investido totalmente revertido em produtos de alto consumo 
- Sistema de Treinamento 
- Associada a ABEVD, WFDSA e IDV
No primeiro semestre de 2016 a marca quebrou todos os recordes de crescimento da indústria associada a ABEVD ( Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas ). Inevitavelmente este ano será a "Número 1" em crescimento do setor no Brasil.
Em um cenário onde as pessoas buscam uma empresa sólida, reconhecida e com estrutura para suportar o crescimento movido pela indústria do Network Marketing ( Marketing de Rede / Multinível ), a marca desponta como uma das grandes esperanças para os milhares de profissionais no Brasil.
E quer dizer do mercado de multinível fora do Brasil? 
A marca que já atua em outros continentes via sua sub-marca Polidirect reserva nos próximos capítulos, anos a seguir grandes surpresas.
Vídeo da proposta de negócios: https://vimeo.com/cadastro/polishop
Para se associar: 
Oportunidade Polishop | Be Emotion
www.Cadastro.be

Informações sobre o setor: www.abevd.org.br
https://noticias.terra.com.br/dino/miss-brasil-universo-e-estrategia-para-marca-da-tv-se-tornar-lider-em-vendas-diretas,5911cddcf04af9ee18f6bb75d8bfb17bih0n4cnf.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário