sexta-feira, 15 de julho de 2016

15/07/2016 13h18

Miss Maranhão visita redação da TV Mirante e fala sobre carreira

Deise D'anne, de 26 anos, falou ao G1 sobre título e esclareceu polêmicas.
Miss participou do concurso representando o município Santo Amaro

Do G1 MA
Miss Maranhão, Deise D'anne, visitou redação da TV Mirante (Foto: Robert Oliveira/G1)Miss Maranhão, Deise Danne, visitou redação da TV Mirante (Foto: Robert Oliveira/G1)
Beleza e simpatia invadiram a redação da TV Mirante na manhã desta sexta-feira (15). A vencedora do concurso Miss Maranhão, Deise D’anne, visitou a redação e falou ao G1 sobre o título, sobre a carreira e sobre as polêmicas que rodearam a conquista da faixa de Miss.
Deise D’anne tem 26 anos e cursa Educação Física. Ela já trabalhava como modelo, fez parte de várias peças publicitárias em São Luís e entrou na disputa pela faixa de miss representando o município maranhense de Santo Amaro do Maranhão, mas afirma que o que ela está vivendo após a conquista do título é completamente diferente de tudo que já vivenciou na área da moda.
“É tudo diferente, porque antes eu trabalhava como modelo. Essa visibilidade de ser miss e de representar muitas pessoas, representar todas as mulheres do Maranhão é pesada, mas também é fantástica. As pessoas mandam mensagens de apoio e falam que tenho potencial”, contou.
Deisse lembra de todo o processo de preparação que passou até alcançar o título e comenta que ser miss é completamente diferente de ser modelo. “Eu tive que aprender uma outra passarela, tive que aprender a sorrir na passarela, ter mais simpatia, ser mais acessível às pessoas. Tivemos aulas sobre o Maranhão, nós passeamos por várias TVs e veículos de comunicação. Ser miss é totalmente diferente de ser modelo”, disse.
Deise D'anne agora vai se preparar para o concurso Miss Brasil, que ocorrerá no dia 1º de outubro, em São Paulo.
Polêmicas
A coroa agora é de Deise D'anne, mas com ela vieram muitas polêmicas e boatos sobre a possibilidade de haver fraude no concurso. Segundo informações publicadas em um blog local, a candidata teria omitido a idade para conseguir participar do concurso. A miss falou ao G1 sobre como passou por todo o processo de esclarecimento do caso.
"Eu esta em Santo Amaro quando fiquei sabendo. Recebi várias mensagens, tanto de reprovação quanto de apoio. Eu já estava mandando a foto dos meus documentos com meus dados para as pessoas. Fomos acompanhados por um delegado para poder esclarecer esse caso", declarou.
Com um discurso contundente e empoderado, Deise D'anne deixou claro que a conquista do título veio para coroar todo o trabalho e dedicação de meses. "Hoje, nós, mulheres, lutamos tanto para estar em determinada posição. Sou mulher e negra e lutei para estar aqui. Acho que é muito feio tentar prejudicar alguém. Meus pais ficaram abalados. Ainda bem que tivemos muito apoio"
Futuro profissional
Ao falar sobre a carreira profissional, Deise D'anne foi bastante madura ao afirmar que seus planos incluem terminar os estudos e se desenvolver na área. "Eu estudo, faço educação física, e não pretendo trancar meu curso porque eu sei que posso fazer muito bem às outras pessoas. Através do meu conhecimento eu busco levar saúde para as pessoas que precisam", concluiu.
http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2016/07/miss-maranhao-visita-redacao-da-tvmirante-e-fala-sobre-carreira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário