segunda-feira, 5 de junho de 2017

MODELO COMEMORA TÍTULO DE MUSA DA BAIXADA E AGORA QUER TENTAR SER MISS BRASIL

Vitória usa Casaco Open- R$ 399; Blusa Riachuelo - (Acervo); Short Afghan - R$ 169; Bota Cecconello - (sob consulta); Anel Sobral - R$ 58; e Colar Flow - R$ 99
Vitória usa Casaco Open- R$ 399; Blusa Riachuelo - (Acervo); Short Afghan - R$ 169; Bota Cecconello - (sob consulta); Anel Sobral - R$ 58; e Colar Flow - R$ 99 Foto: Roberto Moreyra / Extra
Igor Ricardo
Tamanho do textoA A A
Desde muito pequena, Vitória Cailleaux, de 19 anos, já sabia o que queria ser quando crescer:
— Eu sempre me senti modelo. Seja de passarela, para maquiagem... Sempre foi um sonho meu.
Neste look, Vitória usa casaco SRI Clothing (R$ 259); body Open (R$ 259); calça Afghan (R$ 194); sandália Ferni (R$ 229); e brinco Flow (R$ 64)
Neste look, Vitória usa casaco SRI Clothing (R$ 259); body Open (R$ 259); calça Afghan (R$ 194); sandália Ferni (R$ 229); e brinco Flow (R$ 64) Foto: Roberto Moreyra / Extra
A beleza da jovem moradora de São João de Meriti chamou a atenção do público, que a elegeu como a Musa da Baixada 2017, concurso promovido pelo EXTRA. Ela superou outras nove meninas da região durante uma votação popular ocorrida no site do jornal. Como prometido, o prêmio veio na forma de um ensaio fotográfico publicado nesta edição.
Apesar de trabalhar como modelo há dois anos, Vitória participou de um concurso de beleza pela primeira vez. Foram os amigos dela que a incentivaram a participar do Musa da Baixada. Quando ela se deu conta, já era uma das dez finalistas.
Vitória pensa em se tornar Miss Brasil
Vitória pensa em se tornar Miss Brasil Foto: Roberto Moreyra / Extra
— Só tenho que agradecer de coração a todos eles que incentivaram e me colocaram nessa. Fiquei muito feliz com essa vitória — conta.
Um dos maiores entusiastas da carreira da bela é o namorado Vitor Hugo Vieira Silva, de 23 anos. Os dois estão juntos há três anos e ele já admite querer se tornar o empresário da gata. Vitor é estudante de Administração e sabe bem do assunto.
— Não tenho ciúme. Eu sei que ela curte esse universo da moda e fico feliz por ela. Até porque eu acho que tenho parte nessa história. Eu vou com ela correr atrás de ensaios, de agências. Eu dou meu apoio total para ela — afirma Vitor, que é morador de Duque de Caxias.
Vitória com casaco Aquamar (R$ 199); body Zara (R$ 99); saia C&A (R$ 69,90); sandália Vizzano (R$ 99,90); anel Flow (R$ 72); e colar Flow (R$ 78)
Vitória com casaco Aquamar (R$ 199); body Zara (R$ 99); saia C&A (R$ 69,90); sandália Vizzano (R$ 99,90); anel Flow (R$ 72); e colar Flow (R$ 78) Foto: Roberto Moreyra / Extra
O rapaz foi um dos primeiros a incentivar a modelo a participar de concursos de miss. Vitória está correndo atrás para entrar nesse universo e, quem sabe, chegar ao Miss Brasil. Se beleza ela tem (e de sobra), o que faltaria?
— Eu fui pesquisar e vi que uma inscrição custava mil reais. Eu não tenho esse dinheiro. É muita grana. Mas, quem sabe agora com esse título de Musa da Baixada não seja o primeiro passo para chegar no Miss Brasil? Seria a realização de outro sonho — diz Vitória.
Enquanto não consegue a vaga, a beldade segue trabalhando como modelo para ajudar nas despesas da família. Além disso, ela marca presença em festas, eventos, cerimoniais e recepções. Atualmente, faz aulas de inglês, informática e técnicas empresarias.
— A gente tem que se virar, né? Estou torcendo para conseguir abrir mais portas na minha vida, mas eu sei que é um mercado difícil. Então, tenho que buscar outros meios também — admite.
Vitória posa com blusa SRI Clothing (R$ 139); vestido Zara (R$ 89); sandália Morena Rosa (preço sob consulta); brinco Flow (R$ 75) e pulseira Flow (R$ 72)
Vitória posa com blusa SRI Clothing (R$ 139); vestido Zara (R$ 89); sandália Morena Rosa (preço sob consulta); brinco Flow (R$ 75) e pulseira Flow (R$ 72) Foto: Roberto Moreyra / Extra
O ensaio da Vitória foi fotografado no shopping Grande Rio, em Meriti, e inspirado no universo glam. O estilo é caracterizado por looks que aliam luxo e elegância e, geralmente, são usados em momentos de lazer.
PERFIL
Meu sonho...
Uma vida bem sucedida
Mantenho a forma...
Faço muay thai
Sexta à noite...
Em casa com o namorado
Jantar romântico...
Com música
Vou à praia de...
Biquíni
O melhor da Baixada...
As pessoas
Salto ou rasteirinha...
Rasteirinha
O melhor de mim...
Querer ajudar os outros
Créditos
Produção
Amanda Lacerda e Camille Magalhães
Cabelo e maquiagem
Aline Oliveira
Agradecimentos
Shopping Grande Rio: Rua Maria Soares Sendas 111, Centro de São João de Meriti. Tel.: (21) 2430-5111; Estúdio Gustavo Tattoo e Parque de Diversões Play City.
https://extra.globo.com/mulher/moda/modelo-comemora-titulo-de-musa-da-baixada-agora-quer-tentar-ser-miss-brasil-21429864.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário