quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Misses na Infância

O Dia das Crianças é festejado em vários países, mas em datas diferentes. Para nós é comemorado no Dia 12 de Outubro quando também celebramos o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.
Uma data muito especial na qual prestamos uma homenagem à esta fase tão importante da vida. Um momento para refletirmos sobre o futuro das nossas crianças que precisam de educação, saúde e segurança para viverem a infância como ele merece ser vivida. E um dia especial para relembrarmos a fase mais gostosa da vida! Então ficamos curiosos e conversamos com Misses de várias gerações para saber o que elas gostavam de fazer quando ainda eram crianças.

Anuska Prado - Miss Espírito Santo e Miss Brasil Mundo 1996

"Eu brincava muitoooooooo! Adorava brincar de boneca e eu tinha um grupo, imitávamos a Xuxa em festinhas de aniversário. Brincava com as roupas e sapatos da minha mãe quando ela saia pra trabalhar. Escondido,claro! Kkkkkk. Acho que já tinha essa veia para a moda e desfiles. Eu também gostava de brincadeir na rua, no sítio.Só sei que brincava demais! Fui uma criança muito feliz. Morava no interior de Minas e era tudo de bom. Eu pegava fogo mesmo, não era teimosa, mas eu não parava, kkkkk".

Morgana Brasil - Miss Bahia 1986

"Eu amava fazer bonequinhas de papel com roupinhas variadas!".

Andréia Reis - Miss Santa Catarina 1985

Andréia Reis e Renata Rossana

"Eu vivi uma infância livre e feliz na cidade de Lages. Na minha rua moravam muitos primos e tinham muitas crianças. As portas estavam sempre abertas e brincávamos muito de esconde-esconde, escolinha, cozinhadinho (fazíamos comidinhas em panelas de barro bem pequenas). No intervalo do colégio eu adorava a brincadeira de Concurso de Miss, rssss. Vestia as roupas da minha irmã e sonhava cantar como a Wanderléa e a Clara Nunes. e no Carnaval adorávamos desfilar. Na foto estou com a minha melhor amiga de infância, vizinha, prima-irmã e que foi Miss Lages em 1983, Renata Rossana".

Melissa Gurgel - Miss Ceará e Miss Brasil 2014

"Eu adorava brincar de apresentadora para os meus ursos e bonecas, rsssss. E eu também gostava de brincar de médica".

Thatiana Rodrigues - Miss Maranhão 1985

"Eu não era fácil, rssssss".

Valquíria Melnik - Miss Paraná e Miss Brasil Mundo 1994

"Eu era muito arteira! Gostava de subir em ávores, não importava a altura.Eu queria sempre segurar a copa das árvores, rssss. Não bastava apenas ser alto, era como um desafio. E se a árvore tivesse fruta, ai podia me esquecer que eu passava horas ali!.

Deise Nunes - Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil 1986

"Eu brincava de várias coisas, como amarelinha, cinco marias, pique esconde, boneca".

Carla Godinho - Miss Rio de Janeiro 1985

"Ao lembrar da minha infância eu me recordo dos passeios frequentes pela Praça Saenz Peña, na Tijuca e pelo posto 10 de Ipanema que ficarão para sempre no meu coração. Cresci na tradição tijucana, apaixonada pelo suingue do Salgueiro e antenada na bossa de Ipanema. Sou assim, fruto dessa pluralidade efervescente. Carioca da gema, eternamente!".

Nayla Micherif - Miss Minas Gerais e Miss Brasil 1997

"Sempre gostei de brincar com os meus bichos de estimação. E eu também gostava muito de maquiar a minha avó".
(Foto da capa do post: Nayla Micherif)

E para encerrar a nossa linda galeria de Misses na Infância, Martha Vasconcelos!

Martha Vasconcellos - Miss Bahia e Miss Universo 1968




 http://www.maisquemiss.com.br/noticia/misses-na-infancia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário