Miss BA é homenageada por sua mãe a um dia da final do Miss Brasil
Faltando apenas um dia para conhecermos a mulher mais bonita do Brasil, Sandra Guerra, mãe da representante da Bahia, Patrícia Guerra, contou como é ser mãe de Miss e os diferenciais que podem fazer a filha quebrar o jejum de quatro décadas sem vitória do Estado no Miss Brasil, que será realizado nesta quarta-feira (18), em São Paulo, e transmitido para todo o país, às 22:30h, através da Rede Bandeirantes de TV.
SANDRA GUERRA: MÃE DE MISS
Ao contrário do que muita gente pensa, ser mãe de Miss não é fácil e requer abdicações e desafios, entre outros atributos. Sandra Guerra aponta como é ser mãe de uma Miss. “É viver intensamente fortes emoções, preocupações, colaborar com alimentação saudável, e viver pedindo a Deus e Nossa Senhora a proteção divina nos caminhos dela”, considera.
A recompensa para Sandra, no entanto, é o sorriso da Miss. “Minha principal alegria é ver o lindo sorriso da Pati estampado em seu rosto quando desfila, ela não sonha sozinha, sonhamos juntas”, reitera. E entre as dificuldades, Sandra enumera a falta de apoio financeiros e os altos custos para as participações em alguns concursos de beleza. “É difícil, existem custos e são altos, mas com trabalho e dedicação aos conseguimos fomentar este sonho, pois tratam-se de plantações”, salienta.
PATRÍCIA GUERRA: FILHA DEDICADA
Sandra conta que suas duas filhas, Patrícia e Poliana, são dois grandes motivos de viver e é orgulhosa das duas. Sobre a Miss, ela não poupa elogios e define como “Maravilhosa, alegre, dedicada, estudiosa, pontual, responsável, cuidadosa consigo e com os outros e muito família”. Sandra avalia ainda que Pati é motivo de muito orgulho e é querida por todos, por ser uma moça simples e humilde. “É também um pouco brava e estressada as vezes, mas quem não é? Além de tudo, a Pati tem um coração de ouro e ama o próximo, é um exemplo de filha e agradecemos a Deus por sermos seus pais”, elogia.
Para a Sandra, todas as candidatas que estão concorrendo ao Miss Brasil possuem potencial e o sonho de ser a eleita, mas o diferencial da filha está na experiência e na bagagem que carrega. “Patrícia tem persistência, é linda não só esteticamente. Participou de outros concursos nos quais adquiriu experiências, e possui beleza com traços de Miss. Talvez não seja a candidata mais bela, porém, sabemos que só beleza não basta”, pontua.
Com a experiência de ser mãe de uma Miss vitoriosa, que acumula alguns Títulos de Beleza (Miss Brasil Latina e Vice Miss América Latina no Mundo, em 2014), Sandra deixa um conselho importante para as futuras mães de Miss. “Digo que vale à pena acompanhar, incentivar, estar sempre por perto apoiando, aconselhando, e conscientizando-as que assim como podem ganhar, podem também perder. Mas nunca devem deixar se frustrarem ou desistir, já que a vida é um aprendizado e a exposição da imagem muitas vezes levam as críticas que são as mais fáceis de serem expostas, principalmente no mundo digital de hoje. Por isso a importância de sempre ter o apoio da família e amar incondicionalmente”, agradece.
VOTAÇÃO NA INTERNET VAI GARANTIR VAGA NA FINAL
A miss Bahia é apontada por especialistas e “missólogos” como uma das dez candidatas favoritas a coroa este ano e uma das finalistas será definida através do voto popular no site http://entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/candidatas/. Para votar na Miss Bahia basta clicar na foto e confirmar o voto. Confinada em São Paulo, Guerra agradeceu o apoio da torcida. “Estou dando tudo de mim para conseguir este título e orgulhar todo povo do meu Estado, que amo e represento com meu coração, força e garra. Torçam por mim, muito obrigada!”.
Informações : Roi Rogeres Fernandes e fotos: Lucas Ismael/Band
http://www.correiofeirense.com.br/noticia/17884/miss-ba-e-homenageada-por-sua-mae-a-um-dia-da-final-do-miss-brasil
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário