Eleita Miss Pernambuco 2016, Tallita Martins estará na minissérie JustiçaEdição deste ano prometeu valorizar parte intelectual tanto quanto atributos físicos
Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco
Publicado em: 29/07/2016 09:37 Atualizado em: 29/07/2016 09:45
Sayonara Veras passa coroa para Tallita Martins. Foto: Reprodução/Facebook |
A serratalhadense Tallita Martins, 20 anos, venceu a 61ª edição do Miss Pernambuco, na noite de quinta-feira (28), após concorrer com 26 candidatas do estado. A cerimônia foi realizada no auditório da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), na Imbiribeira. A Miss Pernambuco 2015 Sayonara Veras repassou a coroa para Tallita, dando a ela o título de Miss Pernambuco 2016.
A vitória da modelo de 20 anos, nascida da Capital do Xaxado, marca um fato histórico para seus conterrâneos. Há 40 anos o município não vencia o concurso de beleza. Com o título de Tallita, Serra conquista o tetra-campeonato da beleza feminina. Três outras candidatas da cidade já haviam vencido a disputa. A última foi na década de 1970, Matilde de Souza Terto.
Recentemente, Tallita fez uma participação especial na minissérie da Globo, Justiça. A trama de Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, foi gravada no Recife e em Olinda. O elenco é formado por Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Leandra Leal e Drica Maraes. A estreia está prevista para o dia 22 de agosto.
Tallita conquistou experiência internacional quando foi fotografada para a Revista Make Up e a marca Lovely 15. Ela também participou de showroons das grifes Colcci e Ana Hickman. A modelo vai representar Pernambuco no Miss Brasil 2016.
Confira o resultado do Miss Pernambuco 2016:
1º Lugar - Serra Talhada - Tallita Martins - Miss Pernambuco 2016
2° Lugar - Fernando de Noronha - Gleicy Santana
3° Lugar - Vitória de Santo Antão - Roberta Xavier
4° Lugar - Bezerros - Poliana Alencar
5° Lugar - Caruaru - Eslovênia Marques
Top 10 : Arcoverde, Barreiros, Cachoeirinha, Garanhuns e Recife
Top 15 : Arcoverde, Beleza Regional, Paulista, Ribeirão e Santa Cruz do Capibaribe
Nenhum comentário:
Postar um comentário