segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Whitney Shikongo promove iniciativa de beneficência


30 de Novembro, 2015
A Miss Angola 2015 despediu-se oficialmente dos seus parceiros sociais com uma iniciativa de beneficência na passada quinta-feira. Whitney Shikongo esteve no Lar Horizonte Azul em Viana, onde participou no seu último evento de caridade na condição de Miss Angola 2015.
 Whitney Shikongo está de malas feitas para participar no concurso Miss Universo, que acontece no próximo dia 20 de Dezembro em Las Vegas, Estados Unidos. Na hora do balanço, a Miss Angola revelou à Gente que o mandato foi positivo, pois desenvolveu diversas actividades sociais, com destaque para centros de acolhimento de crianças e adultos, como o Acra,Arnaldo Jansen “Padre Horácio” e Horizonte Azul.
http://jornaldeangola.sapo.ao/gente/whitney_shikongo_promove_iniciativa_de_beneficencia

Carolina Caluvi concorre ao título de Miss Angola


30 de Novembro, 2015
Fotografia: Arimateia Baptista| Lubango
Numa altura em que a Miss Huíla 2015,Carolina Caluvi, de 24 anos, reclama o seu prémio, o Comité Provincial confirmou esta semana, em entrevista à Gente, no Lubango, a participação no concurso nacional que elege anualmente a mulher mais bela do país, a ter lugar em Luanda no próximo dia 12 de Dezembro.
 Joaquim Armando, presidente do Comité Miss Huíla, confirmou a inscrição e a viagem de Carolina Caluvi à capital do país, para participar no referido concurso. Quanto aos prémios, Joaquim Armando diz que um dos patrocinadores não disponibilizou a viatura preparada para a miss eleita, tal como aconteceu nas edições anteriores. O responsável garante que Carolina Caluvi recebeu um valor monetário correspondente ao prémio. “Confirmo que recebemos do patrocinador o valor monetário, que já entregámos à Miss Huíla”, assegurou. Carolina Caluvi, que ostenta igualmente o título de Miss Simpatia, nega ter recebido o valor do prémio. “Não me foi entregue valor monetário referente ao prémio a que tenho direito, muito menos uma viatura, conforme aconteceu nas edições passadas. Confirmo apenas a recepção de 100 mil kwanzas, que se destinam à minha preparação para o concurso Miss Angola. É complicado participar nessas condições”, disse a estudante do primeiro ano do curso superior de Sociologia.
http://jornaldeangola.sapo.ao/gente/carolina_caluvi_concorre_ao_titulo_de_miss_angola

Nenhum comentário:

Postar um comentário