A miss Brasil, Raissa Santana, revelou para o site de moda Garotas Estúpidas que passa óleo de coco para nutrir os cachos. O produto é muito usado pelas famosas também para hidratar a pele.
A modelo costuma aplicar nos fios antes de dormir, pelo menos três vezes ao dia. “Tem que hidratar muito, cabelo cacheado é muito seco, então a gente tem que caprichar nisso”, disse.
Celina Locks, Kim Kardashian e Yasmin Brunet são algumas das famosas que também usam óleo de coco nos fios.
REPRODUÇÃO
A miss também revelou alguns truques para quando está com preguiça de se maquiar. “Gosto de passar gloss nos olhos. É só passar nas pálpebras, um rímel e pronto! Dá um efeito bem legal, diferente.”
Top 5 de produtos preferidos da Miss: Óleo de coco Hidratante para a pele Spray de cabelo Gloss Rímel
21 Dec - Philippine bet Maxine Medina admitted that the pressure for her to repeat the victory at the upcoming Miss Universe is quite strong, though she will do her best not to be burdened by it.
According to PEP News, unlike the current Miss Universe Pia Wurtzbach, who was already an experienced beauty queen when she entered the international stage, the 26-year-old Medina is a first timer in the pageant circuit.
"Dealing with this, I just want to take one step at a time and learn everything about pageants, because this is my first time. I have to learn from zero knowledge," she said.
The Quezon City beauty also shared that she has been seeking help from her mentors in Binibining Pilipinas to prepare her for the Miss Universe pageant. For now, Medina has been learning more about current events, not just locally, but also around the globe.
The Philippines is the host for the 2016 Miss Universe, to be held at the MOA Arena on 30 January. It will be the third time the country is hosting after 1974 and 1994.
The country has also produced three Miss Universe, Gloria Diaz (1969), Margie Moran (1973), and Pia Wurtzbach (2015).
As for the fact that the pageant will be held in her own backyard, Medina said, "I'm very happy that it will be held here in the Philippines. I'm just enjoying every moment that I am here right now competing for the Philippines."
Catriona Gray makes first statement after Miss World pageant
Beauty queen Catriona Gray posted a message on her social media accounts Wednesday to let her fans know how she feels about the Miss World 2016 results, giving her first statement after the loss.
"The question most of you are asking is if I'm okay and I can securely say that I am," Gray wrote.
Gray went on to say that her journey had grown from an independent pursuit to one that united people to support a single cause.
"Yes, the crown represented a journey...until I realized that the journey could continue and exist without it," she explained.
Gray encouraged fans to "continue fighting...not for a title but for the betterment of the lives of our countries' children."
On December 18 (December 19 in Manila), Gray represented the Philippines with the hope of becoming the second Filipina to win the Miss World crown.
Gray made it to Top 5, but the title went to Miss Puerto Rico Stephanie Del Valle. — Aya Tantiangco/BM, GMA News
- See more at: http://www.gmanetwork.com/news/story/593304/lifestyle/catriona-gray-makes-first-statement-after-miss-world-pageant#sthash.x2eI3QQk.dpuf
Pioneiro da moda no Brasil, fotógrafo Otto Stupakoff ganha mostra
porRedação
20/12/2016 18:11
O Instituto Moreira Salles do Rio de Janeiro apresenta uma retrospectiva dedicada ao fotógrafo paulistano Otto Stupakoff (1935-2009). Otto Stupakoff: beleza einquietude fica em cartaz de terça a domingo até o dia 30 de abril de 2017, com entrada Catraca Livre.
Com curadoria de Bob Wolfenson e Sergio Burgi, a exposição reúne cerca de 300 fotografias, além de publicações e vídeos apresentando sua extensa produção, realizada entre 1955 e 2005. Stupakoff foi um dos fotógrafos brasileiros de maior projeção internacional, tendo produzido ensaios de moda e retratos de celebridades internacionais para revistas como Harper’s Bazaar, Life, Esquire, Glamour, Look e Vogue. A mostra se divide em quatro grandes temas: seus anos de formação e primeiros trabalhos nos anos 1950; os anos de 1960 a 1970 e sua colaboração com as principais revistas de moda do mundo, como a Harper's Bazaar e a Vogue francesa, além de retratos de personalidades como Jack Nicholson e Truman Capote; sua série de nus; e uma sala dedicada às viagens que fez.
Sobre Otto Stupakoff
O paulistano se interessou pela fotografia ainda criança, aos oito anos de idade, quando ganhou uma câmera do pai. Aos 15 anos, morando em Porto Alegre, realizou o curta-metragem Missão. Dois anos mais tarde, em 1953, embarcou para os Estados Unidos pela primeira vez, para estudar fotografia na Art Center School, em Los Angeles (atual ArtCenter College of Design).
Em 1955, voltou ao Brasil e imediatamente abriu seu primeiro estúdio, nos arredores de Porto Alegre. Um ano mais tarde partiu para o Rio de Janeiro, onde iniciou sua carreira. Na virada da década de 1950 para 1960, fez o primeiro ensaio de moda do país, com a modelo Duda Cavalcanti, fotografada na casa de Heitor dos Prazeres e também nas praias cariocas. No período que viveu em São Paulo, entre 1958 e 1964, Stupakoff estabeleceu também um forte vínculo com o circuito de artes e as vanguardas, em particular com o movimento Realismo Mágico.
Entre 1964 e 1965, mudou-se definitivamente para Nova York, onde ficou até 1972. Neste período, conheceu grandes nomes da fotografia e das artes visuais. Otto seguiu para Paris, já casado com Margaretta Ingrid Arvidsson, miss Suécia e miss Universo em 1966, com quem teve dois filhos.
Retornou ao Brasil em 1976 e foi colaborador assíduo da revista Vogue, para quem produziu edições especiais sobre Jorge Amado e Xuxa. Desapontado com a pouca oferta de trabalho oferecida pelas agências no país, voltou a Nova York em 1980, onde atuou intensamente. Stupakoff voltaria definitivamente para São Paulo apenas em 2005.
Por Juliana Raddi terça-feira, 20 dez 2016 16:25 PM
No último dia 03 de dezembro, aconteceu um dos mais esperado do ano, o Miss Beltrão 2016. Amanda Albanez levou a coroa de Miss Beltrão e Loryn Eduarda de Miss Teenenger. Em entrevista ao RBJ, as misses falaram sobre a experiência de participar do concurso.
Aos 23 anos, a acadêmica de arquitetura Amanda Albanez, contou como foi ser eleita Miss Beltrão 2016. “Foi maravilhoso, meu sonho foi realizado naquela noite. As sensações são indescritíveis, sem contar a emoção”. Sobre a expectativa para o Miss Paraná, ela destaca a humildade como fator fundamental. “Vejo o Miss Paraná como mais uma etapa a ser conquistada. Estou caminhando para mais um desafio e tenho consciência que cada vez fica mais difícil, mas sei que posso alcançar. Para conquistar o Miss Paraná, coloco os pés no chão, pois sei que isso depende de muito esforço e dedicação”.
A Miss contou que se inscreveu no concurso três vezes, mas não chegou a desfilar, “meu sonho começou há três anos. Desisti no primeiro ano por não me sentir madura o suficiente, no outro por achar que não estava preparada fisicamente. Iniciei a preparação com disciplina e regularidade nos exercícios e alimentação. Então, esse ano senti que estava com potencial para o concurso e resolvi participar”.
O apoio da família foi fundamental para que Amanda persistisse no sonho de conquistar a faixa. “Eles me apoiaram em todas as etapas. Nos momentos em que a aflição, o medo, a pressão tomavam conta de mim, eles estavam comigo, passamos por tudo juntos. É com o apoio deles que tenho força para continuar lutando pelos meus objetivos e alcançar meus sonhos”, contou. Após a conquista do título, a jovem pretende ajudar a comunidade beltronense colocando em prática o juramento de uma Miss, na busca pela paz, tolerância e o entendimento mútuo.
Tudo que sonhamos pode se tornar realidade, basta você acreditar! Como tudo na vida, nem sempre será fácil, haverá muitos obstáculos a serem quebrados. Porém, com muita dedicação você irá conseguir e garanto, o resultado é maravilhoso e compensador (Amanda Albanez)
A Miss Teenager Loryn Eduarda, contou o que representa a conquista. “Representa uma nova fase, quinze anos é ‘a idade dos sonhos’ e eu estou vivendo a minha. É uma experiência que está sendo incrível, me garantindo muito aprendizado com bastante esforço e dedicação. Ser Miss vai muito além da beleza, é carisma, humildade, simpatia, elegância e principalmente postura, já que tenho a missão de representar a minha cidade”.
A estudante lembra que o Miss Teenager Paraná está longe, mas a preparação já começou. “Mesmo faltando algum tempo, os preparativos continuam sendo os mesmos, academia, estética e dieta, sempre com o auxílio de profissionais qualificados”. Loryn conta que entrou no concurso sem muitas pretensões. “Entrei no concurso para adquirir uma experiência totalmente nova, diferente, apenas pelo prazer de participar. Foi no decorrer do concurso que as expectativas cresceram, mas nunca tive a confiança de que o título seria meu”.
Se o seu sonho é ser Miss, não desista, siga o seu coração. Ontem fui eu, mas amanhã pode ser você a viver essa experiência incrível! (Loryn Eduarda)
Transmissão
A transmissão do Miss Beltrão foi feita pela RG2 Produções para todo o Brasil. O empresário Romiel Gralak, falou sobre o evento. “Existem muitos fatores para se fazer uma transmissão a nível nacional, a responsabilidade é muito grande e mesmo assim acontecem inúmeros imprevistos. Posso dizer que a transmissão ocorreu 100%, graças a uma equipe unida, que não mediu esforços para fazer o melhor. Utilizamos equipamentos de alta qualidade, sinal enviado através de fibra óptica, limpo e de qualidade”.
Para que o evento fosse realizado, foram necessários vários dias de preparação, “o fato de ser o segundo ano em que transmitimos o evento a nível nacional, necessitou de uma dedicação maior, montando equipamentos, testes e ajustes. Por isso, existe uma adaptação ainda para transformar o evento para a Televisão”, dele destacou que o apoio para a transmissão é uma parceria de longa data. “Tenho parceria e amizade com o Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma e outros empreendimentos. Faz alguns anos que produzo o Programa Cheiro de Galpão, transmitido em vários canais a nível nacional. É um programa produzido em Beltrão, que fala da cultura Gaúcha, que leva uma mensagem familiar”.
Romiel conta que a parceria para o Miss aconteceu após alguns trabalhos realizados. “Ano passado comentei sobre a ideia e ele aprovou, ingressou junto comigo neste evento proporcionando prêmios e a transmissão para todo Brasil. Levamos a Miss Beltrão para participar do ‘Mega Senha’ em SP, onde ela teve a oportunidade de encontrar vários artistas e participar do programa junto com o Felipe Araújo. A Miss aproveitou a oportunidade e fez algumas fotos para o novo catálogo da RAHDA. Fico feliz em ter contribuído nas decisões e ideias para o evento e junto com o Sidney Oliveira, levar a transmissão do Miss Beltrão para todo o Brasil”.
Carreira
Influenciado pela família, Romiel iniciou a carreira no mundo da fotografia, “venho de uma família de fotógrafos. Meu primo Gui Dalzoto, é conhecido mundialmente e foi premiado várias vezes como o melhor videomaker. Aprendi a gostar dessa arte de foto e vídeo, com meu pai que já é fotógrafo profissional há mais de 25 anos, desde pequeno comecei a me interessar pela área. Com o tempo me aperfeiçoei e hoje levo meu trabalho com um estilo próprio, jamais esquecendo minhas origens”.
Projetos Futuros
Sobre os planos para o próximo ano ele conta,“dentro da produtora os projetos não param, muitas novidades serão lançadas ano que vem. Trabalhamos com todo tipo de áudio visual: casamentos, aniversário, formaturas, transmissões, programa de TV, institucionais, documentários, comerciais, entre outros. Tenho planejado para o próximo ano um evento para comemorar e prestigiar a nossa região, um evento de aniversário do Programa Cheiro de Galpão, onde teremos mais de 10 atrações já confirmadas”. Dentre as atrações já confirmadas para o evento que acontece no dia 16 de fevereiro no Centro de eventos Marabá, estão: Os Monarcas, Jorge Guedes e Familia, Chiquito e Bordoneio, João Luiz Correa, Volmir Martins, Grupo Minuano, Fogo de Chão, Grupo Rodeio, Paulinho Mocelin, Familia Azzolini, Julio Cezar Leonardi e Grupo Fandangueiro e 4 Gaudérios.